domingo, 17 de setembro de 2006

Mike e seu primeiro cartão vermelho


Pela primeira vez na sua carreira linda e brilhante, maridinho alemão levou um cartão vermelho em campo, hoje, no clássico contra o Liverpool, no qual o Chelsea ganhou de 1x0 - quinta vitória consecutiva. Mike perdeu a bola numa disputa e, junto, perdeu a cabeça. Cometeu uma falta e foi punido com o vermelhinho, aos cinco minutos do segundo tempo.

Mas é doce e tem classe...
"É uma situação ruim para mim", declarou, contidamente. "É o primeiro vermelho da minha carreira. Eu não tive intenção de machucá-lo. Acabei de falar com ele e pedir desculpas", acrescentou.

Pois não é mesmo que depois da partida Ballack-meu-bem esperou do lado de fora do vestiário do Liverpool para se desculpar com o moço?

6 comentários:

Taia disse...

Sabe o que houve?
"Mexi" com ele Suzi. Sorry, ele está abalado...
hahahaha

Suzi disse...

É Taia... vc andou deixando Mike descontrolado...
Deixa ele quietinho, tá? Ele vai te esquecer e tudo vai voltar ao normal. Só que agora ele vai ficar fora três jogos, né?
Desculpas aceitas, mas vê se cai fora, tá?
:o))

Anônimo disse...

Oi, Lindinha!!!

Cabecinha quente, hein? rs Mas tudo resolvido com um "Sorry!!!" Q lindinhu, né?
E vc , minha Lindinha? Td bem? Saudades... Tenha uma ótima semana, tá?
bjs e bjs

Miguel... disse...

Algum havia de ser o 1º

Suzi disse...

Oi, Helena-chan!!
um sorriso e um bom pedido de desculpas praticamente resolvem tudo, né?
o lado bom de ficar suspenso 3 jogos? pelas minhas contas, acho que vai dar pra passar o aniversário dele comigo!!!
hohohoho!!!
bjins!
;o)

Suzi disse...

Oi, Miguel!

Dia de primeiras coisas na vida, né? O Ballack, com seu primeiro cartão vermelho, e você com sua primeira visita ao blog da suzi!

Você tem razão: tudo tem sua primeira vez. Que os cartões, pro Mike, não se repitam; mas que sua visita aqui seja freqüente.
Será sempre bem-vindo!
Bj!
;o)