segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Meu braço, o médico e a quase-cura

Atendendo a pedidos, fui ao médico.
Trata-se de um médico que cura todos os males, sabe? Assim: você chega ao consultório, ele lhe sorri e você já começa a ficar boa. Infelizmente não posso compartilhar o nome pelo qual ele é conhecido, aqui entre nós, porque é um jogo de palavras com o seu sobrenome, mas garanto que ele faz jus!
Bem, o certo é que já voltei melhor. Vou tirar a radiografia, conforme ele determinou, porque, fratura, ele me garantiu, não houve; mas pode ter sido uma outra coisa lá que ele falou mas que eu, realmente, não me lembro qual é porque não prestei atenção, encantada... Percebe?

10 comentários:

Ana disse...

Hmm hmm =)

Mosana disse...

luxação seria?
espero q melhore rápido.. ou então fica olhando direto pra ele q dae já vai melhorando heheheh melhor arranjar uma foto do fulano!
beijos e boa semana

Anônimo disse...

Meu Deus! Meus Deus! Suzi????
A pancada na cabeça foi assim tão forte ?
Todos os médicos(as) que conheço são divorciados... Pq é das Urgências para o consultório e do consultório para as urgências, enchem-se de dinheiro, mas não há tempo para mais nada, entendido?
Vai... Vai tirar a radiografia e na próxima leva uma venda nos olhos... Tssstssss
Assinado
O vigário.

Beto disse...

não percebo

Anônimo disse...

Hummm, volta lá menina..rapidinho,rss
beijossssssssssss

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkk...comentário de Lad é o que há...kkkkkkkkkkkkkkk

Taia disse...

Hahahahaha
Vamos a velha enquete:
e amanhã?
rola?
sim ou não?
Por mim SIM!
E te ligo e te chamo de nome de boneca tá?!
rsrs
Beijo

Suzi disse...

Não sei o que me faz mais bem: se as risadas com vocês, o tal do médico, ou um certo alguém que tem fórmulas mágicas...
A propósito, sei sim!!!

:o))

agá w disse...

se não estiver impedido, eu voto pela transparência! um beijo!

Gioconda disse...

Ah bem hein menina...se cuida!!!