quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Começa um novo dia


Oração da manhã

"Senhor, eu começo um novo dia fazendo esta oração:
Me ajuda na luta da vida, me dá força e proteção
Eu sei que este dia vai ser difícil, por isso quero pedir
Paciência e amor na batalha, e a vontade de servir
Protege o meu levantar, protege o meu deitar
Me dá forças pra este dia terminar

Senhor, também peço por meus queridos, que eles sintam Tua mão
Guiando seus passos na estrada, dando força e proteção
E acima de tudo também te peço: retira o mal do meu ser
Que eu seja um exemplo do bem no silêncio do meu viver.
Protege o meu levantar, protege o meu caminhar,
protege o meu falar, e também o meu deitar.

Me abraça, Senhor.
Preciso do teu amor."

(A.S. - adaptada)

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda, que houve??? Já amanheçe assim, pensando que o dia vai ser ruim. O dia vai ser lindo, vc não tem maldade e tudo vai dar certo. Seu CD ou DVD te espera é só me responder, bj do seu amigo Fernando.

Mosana disse...

Obrigada por dividir conosco esta linda oração.. adaptada ou não.. eu adorei!
Minha noite foi conturbada.. e foi muito bom ler esta oração...
Beijos e tenha um bom dia

Gioconda disse...

Querida, o dia vai ser ótimo!!! Tá?! Tá um lindo dia, sol radiante!!! Aproveite!
bjs

Mônica disse...

amém com força....beijo grande

Taia disse...

Que bela oração para o começo deste dia que VAI ser bom, feliz e melhor.
Um beijo enorme com direito a esse céu azul e o sol forte lindamente posto para você hoje.
Te amo!

Luis disse...

Que tenhas um dia feliz o suficiente...
Que tenhas as forças necessárias...
Que tenhas amor em exagero...
Beijos...

Anônimo disse...

Que assim seja menina bonita!!
Um lindo dia de sol para aquecer nosso coração!
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Amém nóis tudo, uai.

:)

Beijão.

UmZé disse...

Querida, com esse coraçãozinho apertado, vou ter que pedir por você também....Mas o "Homem" te atende.. Ah, atende!
Um beijão

Suzi disse...

Fernando, não é "pensando que o dia vai ser assim"; é sabendo.
;o)

E a oração é pedindo ajuda ao Chefe.
Bj.

Suzi disse...

Momô, a adaptação foi bem pequena, na parte final; e que bom que gostou.
Eu orei assim de manhã e tá dando certo. Tomara que pra você também!
Bj!

Suzi disse...

Gio, vou postar a foto que tirei, neste dia de céu azul. Realmente, um lindo dia!!
Bj!

Suzi disse...

amém, amém, amém, moniquete.
veja que há pedido por "meus queridos" também. percebeu? você é um deles.
;o)

Suzi disse...

Taia, você acha mesmo que o Papai do céu pintou o céu de azul pra mim, hoje? Sabe que eu também tive essa impressão??
Também te amo muito, você sabe, né?
:o)

Suzi disse...

Ai, lad, que lindos desejos!
Que Papai do céu diga amém.
Um beijo, querido.

Suzi disse...

Marcinha Clarinha, céu azul é praticamente TUDO!!!! Praticamente.
Lindo dia pra vc tb!

Suzi disse...

Or, você é tb um dos "queridos", da oração.
Aliás, vocês todos, que me visitam com tanto carinho!
;o)

Suzi disse...

Pede por mim, que eu peço por ti, pedimos uns pelos outros, e Ele nos atende, com aquele amor incondicional que Ele tem, né, Umzé?
Bj!

Anabela disse...

Desde pequenina que digo uma oração igualmente pequenina... "Anjo da guarda, minha companhia, guardai a minha alma, de noite e de dia".

Suzi disse...

E Deus atende, anabela, com certeza!
:o)