segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Coisas de menina

13 comentários:

Taia disse...

Tia...eu quero!

Mônica disse...

definitivamente não iremos brigar por isso...rs.... eu sou a favor da dobradinha bolsão/sandália rasteira.....

Alba Regina disse...

nossa suzi que eu sou louca por bolsas....tenho bolsar q ainda nem usei...sou o maior perigo...beijo querida!

Gioconda disse...

hummm mata eu, mata! simplesmnete alucinada por estas futilidades muito uteis! hehehe

Anônimo disse...

Com a temperatura que enfrentei no fim de semana, em Gramado/RS (Festival de Cinema), fico imaginando as gaúchas com este modelito!!! Só de olhar teus pés fiquei gelada!!!!

Suzi disse...

Pois Mafaldinha, esses modelitos foram usados justo no sábado!!! hohohoho!!!

E, meninas, vamos combinar, né? quer fazer uma menina feliz, é só nos largar numa sapataria e assinar um cheque em branco, né não??? sapatos, bolsas e sanadalinhas... algumas futilidades são tão úteis!, como nos lembrou a Gio.

Anônimo disse...

Bolsas, bolsas...bolsas!!!!!!!!!

Luís F disse...

Uau!!!!! Que chique!!!!

Luis disse...

mmmmmmmm....

Luis disse...

mmmmmmmmmmm......
Bela compra! Muito bom gosto!

Beto disse...

Que pés lindos!!!!
bjs

Beto disse...

vc andaram brigando monica e suzi?

Suzi disse...

Luís, Lad e Beto,
meninas gostam mesmo dessas coisinhas! E vocês dizem coisas tão bonitinhas!!! rs*

(Beto, eu e mumumuniquinha estamos só dividindo os brinquedinhos - ela fica com o bolsão e as rasteirinhas, e eu fico com as bolsas e bolsinhas e os saltos, entendeu?)

:o))