ave.. ninguém merece isso.. eu detesto... parece cachorro! meus filhos são meninos e eu não deixo que eles façam isso! imaginou se a gente fizesse o mesmo? que bonito! fora a fedentina que ficam nas ruas.. PQP! beijos
Deixa ver se eu entendi, Beto: o mundo seria um grande banheirão???? É a imagem que me vem, quando você diz, e depois diz de novo e ainda repete (rs*) que haveria banheiro em todos os lugares... Ai!!, imagino assim: banheiros no lugar das árvores, no lugar dos jardins, no lugar das praias, no lugar da barraquinha de churros... banheiros, banheiros, banheiros e mais banheiros... É isso? hohohoho!!!
Não não não...rsrs...basta ter alguns banheiros públicos na rua. Onde a gente encontra um desses em nossa cidade maravilhosa? Salvo se vc estiver andando na orla, não existe. Não tem. Homem se vira do jeito que dá e as mulheres? Tem que entrar nmum bar sujo e fedido para fazer pipi...E olha que isso não é ímpossível. Paris, por exemplo, tem banheiros públicos em vários quarteirões no centro. É isso. Banheirão não! Banheiros públicos em número razoável sim!!!! Bjs
Ufa! que alívio. Vou tirar essa imagem de um grande banheirão da minha cabeça... rs* Mas, veja bem: mesmo nessa pobreza de banheiros, as mulheres ainda vão num fedido no bar da esquina. Por que vcs tb não vão lá, hein??? Castigo!! :o)))
Imagine a seguinte situação: o cara que está fazendo xixi é teu colega, te enxerga na rua e, assim que acaba de "fazer o serviço" vai te cumprimentar com um aperto de mão... isto aconteceu comigo, Suzi!
11 comentários:
No mundo ideal teria banheiros públicos por todos os lugares...rs
ave.. ninguém merece isso.. eu detesto... parece cachorro! meus filhos são meninos e eu não deixo que eles façam isso!
imaginou se a gente fizesse o mesmo? que bonito!
fora a fedentina que ficam nas ruas.. PQP!
beijos
Ontem, num espaço de uns 40min, foram 3, numa mesma árvore!!!
Pode???
Digo e repito, num mundo ideal haveria banheiros públicos em todos os lugares...
Deixa ver se eu entendi, Beto:
o mundo seria um grande banheirão????
É a imagem que me vem, quando você diz, e depois diz de novo e ainda repete (rs*) que haveria banheiro em todos os lugares... Ai!!, imagino assim: banheiros no lugar das árvores, no lugar dos jardins, no lugar das praias, no lugar da barraquinha de churros... banheiros, banheiros, banheiros e mais banheiros...
É isso?
hohohoho!!!
Não não não...rsrs...basta ter alguns banheiros públicos na rua. Onde a gente encontra um desses em nossa cidade maravilhosa? Salvo se vc estiver andando na orla, não existe. Não tem. Homem se vira do jeito que dá e as mulheres? Tem que entrar nmum bar sujo e fedido para fazer pipi...E olha que isso não é ímpossível. Paris, por exemplo, tem banheiros públicos em vários quarteirões no centro. É isso. Banheirão não! Banheiros públicos em número razoável sim!!!!
Bjs
Ufa! que alívio. Vou tirar essa imagem de um grande banheirão da minha cabeça... rs*
Mas, veja bem: mesmo nessa pobreza de banheiros, as mulheres ainda vão num fedido no bar da esquina. Por que vcs tb não vão lá, hein???
Castigo!!
:o)))
Imagine a seguinte situação: o cara que está fazendo xixi é teu colega, te enxerga na rua e, assim que acaba de "fazer o serviço" vai te cumprimentar com um aperto de mão... isto aconteceu comigo, Suzi!
Afffff!
E aí????
termina a história, né?
Eu tive q cumprimentar, não teve como escapar... mas assim q cheguei em casa corri pra lavar a mão!
Eca!!!!
:o)))
Postar um comentário