terça-feira, 20 de junho de 2006

Lar, doce lar

Depois de quase uma semana fora, finalmente volto a minha casinha.
Foram dias deliciosos, inegavelmente, os que passei em SP. Mas você também não acha que por mais maravilhosas que sejam as camas onde você dorme, a sua, depois de uma viagem, ainda é a melhor do mundo??

C. me recebeu como uma princesa. E eu aproveitei cada momento. Coisas de menina, sabe? Chocolate quente à mesa, papos até de madrugada, fotos antigas, histórias de amor pra contar, gargalhadas e risinhos, planos para o futuro, e a noção de que o futuro já começaria dali a cinco minutos...

Fico pensando que algumas cenas não se apagam nunca de nossa memória. E acho que aquela de sexta-feira à noite, quando eu e C. fazíamos um duetinho, brincando com o timbre da família, fazendo um uníssono "tão uno" que parecia mesmo um único som, uma única voz, com V. ao piano tocando com prazer, é exatamente uma dessas cenas que vão ficar pra sempre, na cabeça. Porque era aquele frio todo, altas horas da noite, e a gente ainda queria cantar, com o som do piano de cauda. 

4 comentários:

Anônimo disse...

OI, lindinha!!!!
sempre digo, q o melhor lugar do mundo sempre é a nossa casinha, rs
Bem, vc ouvio hj o CBN Esporte Clube? Foi mais q especial, foi especialíssimo!!! Além do Éboli (claro, em substituição ao grande Kfouri),estavam presentes o Guiotti, Birner e por telefone, o Piotto. Foi curtinho, mas muito legal, poderiam fixar num bloquinho do CBN Esporte Clube, concorda?
Grande beijo,
helena

Suzi disse...

Ai, Heleninha, eu perdi isso????
:o((

Anônimo disse...

hihihi... só faltou o foundue, vai ficar pra próxima - se é que vc vai ter coragem de encarar um friozinho de novo... a propósito, desde que vc foi embora o frio tem aumentado... fico só lembrando de vc... volte sempre que quiser, eu vou AMAR!!!!!!! besos, C.

Suzi disse...

verdade...
faltou o fondue...
volto lá pra outubro, quando o sol voltar também.
e por mais calor que esteja, aí, um fondue de chocolate SEMPRE cai bem.
Beijins!
p.s. a mala deve estar indo esta semana.