domingo, 4 de junho de 2006
Brasil 4 X 0 Nova Zelândia
Não bastasse sua contribuição estética para a seleção brasileira jogar bonito, Kaká deu show de bola no amistoso de hoje contra aquela seleção da Oceania, a da Nova Zelândia, aquele país de tremenda beleza natural, verdadeiro paraíso para biólogos, pesquisadores e viajantes aventureiros.
Pois Kaká, a beleza natural da nossa seleção, além de dar o passe pro Ronaldo, no primeiro gol, fez uma jogada linda, arrancando sozinho do meio-campo e passando por uma porção de gente, até chegar ao gol.
Definitivamente, não basta-lhe ser bonito. E que bom!!
Se foi emoção, hoje, imagino dia 13 quando a bola rolar à vera!
"Rumual ékissa!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Foi emoção mesmo. Deu o tom do que vai ser a copa do mundo. A "beleza natural" do Brasil jogou um bolão mesmo e promete ser um dos nomes da copa, ao lado do, pasmem, Adriano, que embora não seja muito habilidoso, tem faro para o gol. Eu quero ver gol, eu quero ver gol, não precisa ser de placa, eu quero ver gol!!!!
Verdade! Eu gosto de Adriano, assim, vamos dizer, de graça! A história dele, essa coisa de vir da Vila Cruzeiro, um lance de superação, de vitória do bem, essas coisas, me fazem gostar muuuuito desse garoto. Ele é assim: quando faz gol, todo mundo diz que jogou bem; quando não faz, dizem que jogou mal. Repara só.
Tô contigo: gol, gol, gol, gol!!!!
Eu quero gol!!!!
Postar um comentário