quarta-feira, 29 de março de 2006

Quem nunca sonhou ser astronauta???

E no meio da transmissão do futebol (Americano X Madureira), as imagens do lançamento da nave Soyuz TMA-8.
Lá vai o astronauta brasileiro, Marcos César Pontes, em sua viagem espacial.

Sei não, mas deu um frio na barriga, uma taquicardia... um medo daquilo explodir!!!
E nem diga que é bobagem... Já aconteceu!

Fiquei pensando: se eu tô com esse friozinho na barriga só porque é um brasileiro, imagina se fosse meu pai, meu maninho... Pfff! eu não agüentaria.

Deu tchauzinho, nosso astronauta, fez sinal de positivo, e mostrava toda hora a bandeira do Brasil. Só não quero acreditar que aquele sinalzinho, depois, era o "L" de Lula... Vocês tiveram essa impressão também? Misericórdia!!! (como diria minha mãe...)

Malandro pra caraca, tá indo só passear. Os outros dois astronautas que também estão na cosmonave, ficarão na Estação Espacial Internacional (ISS) ao menos por seis meses, e o Marcão, após permanecer a bordo oito dias, volta rapidinho pra Terra, dia 9 de abril, a bordo da Soyuz TMA-7, em companhia dos outros dois que estão lá na ISS desde outubro do ano passado. Rapidinho assim, dá até vontade de ir, né? (mas lembrei do frio na barriga! quero não!)

P.S. Será que ele vai trazer "lembrancinhas", pra família?

Fonte: JB_on_line (só a parte séria, deste post, naturalmente!)


P.S. A brincadeira, aí, em cima, da malandragem e do passeio, além da intimidade forjada - Marcão - é só pra relaxar... Afinal, o frio na barriga não foi brincadeira!

2 comentários:

Taia disse...

Eu senti esse friozinho também.
Putz, imagine o pai?
Beijo.

Suzi disse...

É... que sensação estranha, né? Não parecia ser alguém tão próximo, que chegava a dar medo?
O pai e a mãe devem ter suado frio, mesmo!!!
Uuuui!