quinta-feira, 2 de julho de 2009

Curioso...

É sempre muito curioso ver como as pessoas chegam aqui. Mas vamos combinar que essa, agora, foi muito boa! Veja bem: a criatura procura "blog de uma pessoa triste", e as quatro primeiras opções que apareceram para ela, no Google:

Pronto, falei! - parte da minha história, de uma forma ou de outra. O...
Bienvenues Chez Sandra et.. - vinha reclamando de uma dorzinha de...
Blog do Simão Pessoa: O triste fim do gafanhoto...
Suzi: Pode ser triste, mórbido, dorido, mas é Pessoa e é lindo!


Ahahaha!! Dos quatro, eu conheço três!!!
Acho que sou uma pessoa triste... Rodeada de pessoas tristes. Ahahahaha!!!

6 comentários:

Éverton Vidal disse...

kkkkkkkkkk

Nao... é cada uma.
Tempos atrás respondi um meme onde deveria citar uma mulher linda. Coloquei a Suyane Moreira com o link de uma imagem dela. Depois disso, estranhei o número de acessos ao meu blog atrás dela rsrs. Quase me arrependi, sei lá.

Angela disse...

Nossa....
Você de triste hein...
Bom de tristeza já basta as notícias dos jornais, temos mais é que sermos felizes, pois vivemos apenas uma vez...
Bjo.....

Luís F. disse...

Ah! Ah! Ah! Ah!

Excelente Suzi! É que tens tudo a ver com o perfil procurado...

:)

Mas que tipo de pessoa procura um "blog de uma pessoa triste"???!!!

Bom Fim-de-Semana!!!!

Custódia C. disse...

Este teu post colocou-me na cara um sorriso de orelha a orelha, de tão contraditório que é :):):)

Amigao disse...

Pode ser.Dos quatro você conhece três e o quarto você acha sem graça...kkkkkkkkkkkkkkk

cibele disse...

Ser sincero demais no blog dá nisso... rsrs... ah, mas eu sou feliz também, pô! rsrsrs...