quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ai, o ovo...

E aí, que Clarice Lispector certa vez escreveu um conto sobre o ovo. Enorme. Laudas e laudas.
comentei aqui, algum tempo atrás, que me senti superbem, muito melhor, bem mesmo, quando a ouvi numa entrevista dizendo que ela mesma não entendia muito bem o que havia escrito. Ufa!
Agora, folheando Quintana, percebo que o homem também escreveu sobre o ovo, minha gente! Em "A Vaca e o Hipogrifo".
Começo a achar que um dia, se eu quiser ser escritora de verdade, devo escrever sobre a clara e a gema. Por enquanto, já que neste comenos minhas escritas resumem-se à terapia bloguística e àquilo que apenas excelências, causídicos e rábulas leem, vou começar devagar... Vou começar substituindo as expressões em latim. Ab initio já era! Agora é Ab ovo e pronto, meus queridos! Preciso dar um ar mais profissional aos meus textos... Amadorismo, uma ova!


p.s.
este texto, dada a sua relação com o nosso trabalho, é especialmente dedicado à Sil-Sil, à Lu-Lu, à Pag, e ao R., "o principezinho". kkkkkkkkkkkkk

11 comentários:

Custódia C. disse...

Mas que grande omelete que acabaste de fazer :):):)

Suzi disse...

huuummmmm... que boa ideia!!!!
:o))

Janaina disse...

Eu gosto de ovos. Heheheehe.

Deu certo. Entreguei no prazo. Começo a achar que funciono melhor sob pressão.
:)

Suzi disse...

me too!!!

(que bom! também rendo bem, sob pressão)

:o))

Luís F. disse...

Suzi,

Agora tens de fazer uma dissertação filosófica sobre o ovo… ficamos TODOS à espera!

:)

Bom Fim-de-Semana!

Suzi disse...

a-hãaannn

:o))

Amigao disse...

Está provado que não se faz um omelete sem ovos.E nem um post.

(Sei lá, ficou legal o comentário?)

Beijão do amigão!

Mônica disse...

kkkkkkk... eu ia escrever um troço parecido com o que o Amigão escreveu...rs.... fecho com ele então!

Suzi disse...

hehehehe

vocês estão assim meio gêmeos, não?

Anônimo disse...

Adorei a dedicatória...rsrs Mas quando li "uma ova!", achei que vc fosse dedicar a mais alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Sil

Suzi disse...

Tem razão, Sil-Sil!!!
Vou acrescentar!
kkkkkkkkkkkkkk