sábado, 21 de fevereiro de 2009

Feliz Sábado!!!


Este bloguinho fez 3 anos,
e eu esqueci completamente...

Aconteceu dia 19 de fevereiro, quinta feira, e eu nem me dei conta!
O Amigão costuma dizer uma coisa muito linda, que é "Sim. Toda mulher bonita quando faz aniversário é sempre 29 anos." Isso me encanta, é claro, embora seja apenas uma delicadeza, seja pela beleza, seja pelos 29 anos.

E foi então que resolvi parafrasear o Amigão e dizer que sim, todo blog bonito, quando faz aniversário faz sempre 1 ano. E embora seja apenas uma delicadeza comigo mesma, o certo é que festa de um ano é sempre muito mais esperada que festa de dois ou de três; e um blog, para quem o escreve, é sempre bonito, embora seja qualquer outra coisa para quem o lê...

Nada justifica, no entanto, o meu esquecimento. Mas acho que é coisa dos meus 29 anos...

Feliz Aniversário, bloguinho querido - meu companheiro, terapeuta, meu divertimento, meu ópio. Perdão pelos dias de abandono, pela ausência de inspiração, pelas verdades não ditas; grata pelas madrugadas partilhadas, por me ouvires e guardares as marcas das minhas dores, a festa dos meus amores; grata porque anotaste minhas risadas, e porque estavas ao meu lado quando perdi e quando venci.

Ao meu bloguinho, minha casa de portas e janelas abertas, eu ofereço este dia de sol quente e céu azul, e tudo isso pra saudar seu terceiro "primeiro" aniversário!

Aos meus queridos amigos, aos que passam por aqui seja lá por que razão... muito grata por virem. Grata a você, por movimentar esta casinha que, timidamente, desde 19.02.2006, costumava abrir suas portas e janelas, todos os dias e todas as noites, apenas pra deixar o sol entrar...

foto de Suzi

A todos nós,

um FELIZ SÁBADO!!!

25 comentários:

Mariah disse...

mentira. eu adorei fazer trinta.
e já estou programando a festa dos quarenta.
afinal dizem que é marcante a passagem dos "inta" para os "enta".
que venham então.
mariah

Suzi disse...

Mas eu imagino, Mariah, que quando se chega aos "enta" essa idéia de 29 é muito linda, sabe?
;o)

Anônimo disse...

Ueba!!!
Fevereiro mes dos aniversários importantes, rsss
Parabéns ao bloguinho e a dona do bloguinho, essa bunita tão querida por mim.
29? Hummm, como adivinhou minha idade? ;)

feliz sábado queria
beijos

Anônimo disse...

Opsss, não é feliz sábado queria...
É feliz sábado, querida.

Suzi disse...

Mas também podia ser "queria", Clarinha...

Assim, ó:
"Feliz Sábado... queria!"
E eu diria: "Se você quer, você vai ter!!"
Saca?
;)

Beijos, queridinha!
E pelos 29 também!
;)

Mônica disse...

Obrigada, bloguinho, por ter me permitido conhecer a boneca que em vc escreve.

Parabéns, Suzi, por fazer desse seu cantinho um lugar de boa leitura e de bons colírios aos olhos.

Por falar nisso, George não veio para a festa????

João Moreira disse...

Olá amiga,
3 anos de dedicação a um blog é uma dedicação que merece comemoração, fico feliz em ter acompanhado o 3º e espero acompanhar-te mais 3 pelo menos.
Fica bem
Beijos perfumados

PreDatado disse...

Olha e como eu não sabia acabei chegando atrasado para a festa. Espero que tenha sobrado uma fatia de bolo e uma taça de chamapanhe para mim. Parabéns Suzi.

Natália disse...

Suzi querida, é com atraso, mas com sinceridade, que eu desejo mais 3, 4, 5 anos pro seu blog.
O meu filho também faz 3 aninhos esse ano. Impressionante como o tempo passa rápido, né? Impressionante também é a importância que o blog e os amigos que vêm através dele fazem na nossa vida.

Pode ter certeza de que, pra mi, você faz toda a diferença.

Parabéns!

Beijos

Suzi disse...

George atrasou, Mumumu, porque estava esperando Ballack-meu-bem. Incrível como eles se dão bem, apesar do ciúme, né?

Suzi disse...

Gazeta, penso que meu blog se dedica mais a mim do que eu a ele... Por isso mesmo não merecia meu esquecimento. Mas nós nos entendemos e ficou combinado que foi apenas um aniversário festejado no final de semana, e não uma quinta-feira despercebida.
;)

Espero merecer tua companhia por mais todos os próximos anos!

Suzi disse...

A festa continua rolando, PreDatado. Comidinhas e bebidinhas não faltam.
Senta ali, perto do George que ele é muito bom de papo. E Patrick está contando as novidades de Grey's Anatomy.
Grande abraço!

Suzi disse...

E então você tem um "bebê" de 3 aninhos? Que coisa mais fofa, Natália!
Saúde pra ele, muita vida... e sabedoria pra você, mamãe.
Vambora pra festa!
;)

Luís F. disse...

Parabéns Blog da Suzi!!!! E para a sua autora, claro!

:)

Custódia C. disse...

Parabéns Blog da Suzi!!!!
Seja o primeiro Aniversário, o 3º ou 50º, esperamos continuar por cá a fazer a festa !!!
:):)

Lilica disse...

E que venham mais muitos anos de vida para esse blog, porque é uma satisfação enorme passar por aqui e ler seus posts maravilhosos! Aliás, dá pra perceber, através dos posts, que pessoa maravilhosa você é! Beijo grande e parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!!! Pelo primeiro aniversário vezes três! :D
Beijosssssss *.*

Anônimo disse...

Pultz....
E eu cheguei atrasada para as comemorações... Ain mópai!!
Suzi,
eu desejo muitos textos para o seu bloguezinho que sempre me encanta!!

Beijos e desculpa o atraso!!

Amigao disse...

Então fica combinado que todo blog bonito, mas bonito mesmo sempre comemorará 01 ano de existência.E as mulheres bonitas continuarão com os 29.

Beijão do amigão

Suzi disse...

Beijo, Luiz F., leitor fiel de tanto tempo!!
;)

Suzi disse...

Que delicadeza, Ccc.
Muito grata!

Suzi disse...

Ah, que palavrinhas mais doces, Lilica!! Muito grata pelo carinho!
;)

Suzi disse...

Valeu, Guiga!!
E como você mesma disse hoje, lá no seu canto: "Bola pra frente!", porque haverá outros primeiros aniversários porvir!
;)

Suzi disse...

Que atrasada nada, Su! Toda festa (re)começa quando você chega, baianinha!
;)

Suzi disse...

Ai, que coisa mais linda, Amigão!!

;)