segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna

Madonna escorregou, ontem, no palco do Maracanã.
Escorregou e caiu. A-ha-ha!!
Diz-se que hoje (hoje é segunda, se é que você me entende...) ela vai cantar com a camisa do Vasco. Hohohohoho!!!

Agora vejam: o Flamengo leva mais gente ao Maracanã do que a Madonna! Publiquinho de 70 mil??? Fraquinha, fraquinha. A expectativa era de 130 mil pessoas. Decepcionou os organizadores. Achei ótimo. Em 1993 (quando usou a camisa do Mengão) levou 120 mil ao estádio. Agora, com essa mania de "vascaída"...

E sabe o que mais?? "Madonna é um lixo".
(se o moço que escreveu o artigo aí do link disse que [até] Maria Rita é melhor do que ela... uia! é um lixo mesmo!)



*quer ver o vídeo do tombão? clique AQUI. vídeo de seis minutos.
mas a queda, em pleno Maraca, acontece aos 38 segundos. ê, vascaína...

6 comentários:

Luís F. disse...

Ah! Ah! Ah!

'Tadinha da Madonna... Uma simples queda não abala, em nada, a sua grandiosidade como estrela da pop...

:)

Anônimo disse...

VasCAINDO, isso é coisa de segunda mesmo. hihihi

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Bem que eu vi, nas imagens dos noticiários de ontem, que o Maraca estava metade vazio. Madonna já não é mesma...
Abração

Lilica disse...

Eu vi isso ontem! Dei muita risada! Acho que a Madonna tá meio caidinha sabe, e aquele modelito do começo do show...medonho!!!!
Beijos

João Moreira disse...

Olá amiga,
A partir do momento em que a avozinha cai no palco, devia passar a cantar sentada….coitada…
Fica bem
Beijos perfumados

Estava Perdida no Mar disse...

Aff...e ainda teve a chuva pra ajudar a piorar mais as coisas.

Mas ainda assim. EU AMEI O SHOW...rs