sábado, 13 de dezembro de 2008

Feliz Sábado!!

Pouco importa se lá fora chove, se faz frio e o céu está coberto de nuvens carregadas.
Tanto faz se o dia está escuro como se fosse noite e tudo está envolto numa grande névoa; porque nada importa se tudo está colorido em escala de cinza, nuances mais ou menos fortes do preto e do branco...
O que conta é que hoje é sábado! E nada vai me separar do amor desse Deus que me aquece com o sol e lava a minha alma com a chuva que faz cair. Isso me faz sorrir.

Que o seu sábado também seja uma chuva de alegrias!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada vai nos separar do amor de Deus!!!!

Feliz Sábado, Suzi!!!

*Vou mandar um pouquinho de sol pra vc!!!

Beijos

Suzi disse...

Manda, manda, manda!!!!!!!

:))

João Moreira disse...

Olá amiga,
Mantém esse coração quente e que tenhas um óptimo fim de semana
Fica bem
Beijos perfumados

Camila disse...

Sim, chuva, cachoeira, enchente... Uma fartura de alegria!!!

Hoje é o primeiro sábado das férias!!!
\o/

Beijos, Suzi!

Taia disse...

Meu sabado foi especialmente feliz, e falei de vc =D

Que o seu tenha sido perfeito e hj, já domingo... continue sendo!

beijo no ♥