domingo, 9 de novembro de 2008

Uma pausa na pausa

A vida se renova.
Quando eu teria tudo para estar triste pela saudade de V., que se não houvesse sido levada pela morte hoje faria aniversário, ganhei um presente de Deus: uma "sobrinha"; emprestadinha, mas minha sobrinha.

M. vai nascer daqui a pouco, por volta das três da tarde. Apressada, não quis esperar até dia 12. Alguns vão dizer que é assim mesmo, pura pressa. Eu, não. Eu acho que, realmente, foi um presente de Deus para mim; um daqueles denguinhos que Deus nos faz, para colocar em nosso rosto um sorriso. M. vem para trazer alegria não só aos seus pais, mas também aos avós, tios e primos; vem para nos lembrar que a nossa própria vida se renova em cada criança que nasce. Vem para dizer que nossa família sempre há de crescer e se multiplicar, não se havendo de ver a morte de um dos nossos como o fim. Vem, não para ocupar o lugar do tio que se foi há quase um ano, mas para nos ensinar que nunca perdemos quem nos pertence, se ele renasce a cada dia em nosso coração...
Renovam-se as esperanças, as crenças, a fé e as oportunidades. Nasce um bebê. Nascemos todos de novo.

22 comentários:

Ruiva disse...

Sim sim sim. Concordo com cada palavra, Suzi. O meu sobrinho só nasce em maio, mas ele foi gerado num momento de perda para a mãe.
E que Deus abençoe esta pequena vida que começa.
Beijocas

João Moreira disse...

Olá
Li com emoção esta tua alegria, sabes espero esta pequenina te traga muitos sorrisos, porque sei que ela vai ter muito amor de uma tia babada.
Fica bem e parabéns
Beijos perfumados

Anônimo disse...

Bem vinda é M.,que Deus a ilumine e abençoe.
Nada é por acaso bunita, nada.

meu carinho em forma de beijo e desejo de uns lindos dias

Anônimo disse...

Suziii!!!!! \o/\o/\o/\o/
Veio matar um pouquinho a saudade, foi?!!!! rs*

Que Deus abençoe essa nova vida que vem por ai, pois só Ele pode trazer luz para uma pessoinha que está desabrochando nesse mundo. E que o mais puro e verdadeiro amor possa resplancer sempre!!!

Beeeijoos e sauudades, moça!!!!

Mônica disse...

cada dia me convenço mais que nada é por acaso nessa vida...

Luciana disse...

O nascimento de uma criança é sempre motivo de alegria.

Parabéns!

Tenha uma ótima semana! Beijos!

Amigao disse...

M
Seja bem vinda por aqui!

Que Papai do Céu te proteja e abençoe.

Suzi,
Boa semana!

Beijão do amigão

Anônimo disse...

Gostei da última frase...
Beijos e parabéns! `*.*

Custódia C. disse...

É o renascer, sempre o renascer! De Tudo!

marta r disse...

Que a nova "sobrinha" tenha uma longa e fantástica vida!

Jade disse...

Que benção Suzi!! A chegada de uma criança é sempre um afago na dor dos que se foram...
Saudades de ler você, mas qualquer hora dessas eu me aprumo e volto ao ritmo!!
Obrigada pelos recados carinhosos que você sempre me deixa!!
Beijos!!

JEANS E CAMISETA disse...

Só quero dizer que estou sentindo sua falta. Que Deus abençoe essa criança.
Bjim

Luís F. disse...

A vida é uma constante renovação...

(Onde andas Suzi???!!!!)

Lilica disse...

Verdade, uma criança sempre vem trazer alegria à vida das pessoas. Espero que tenha ocorrido tudo bem no parto e que o bebê e mamãe estejam muito bem! Beijos

Luis disse...

A vida é um periodo de férias que a morte nos dá... Carpe Diem...
Beijos...

Janaina disse...

Coisa mais linda, Suzi.
Adorei.
Espero que você esteja se sentindo melhor. Um beijo bem grande.

Anônimo disse...

Cadê tú, mininabunita?
Aconteceu algo?
Volta, volta, volta!
Bjos!

Anônimo disse...

beijo carinhoso, bunita

Lilica disse...

Suzi, sentimos saudades suas!!!! Volta logo vai! Beijão e ótimo finde.

Angela disse...

Olá Suzi...
Perdi duas pessoas da minha família, mas creio que todos que nasceram depois truxe algo a mais em nossas vidas...

O que aconteceu contigo?
Vou orar por vc, e me mande notícias...

Bjim...

Anônimo disse...

OI Suzi eu estava com saudades daqui, venho te visitar e encontro um texto assim, singelo, saudoso, mas cheio de esperança também. Nasce um bebe, e todos nascemos. Essa mensagem eu vou guardar no peito, é minha mensagem de Natal antecipada.

Bj Amiga.
Inté!

Anônimo disse...

Nasce um bebê. Nascemos todos de novo.

Defitivamente este vai ser o título da mensagem de Natal que o Amigao me pediu pra escrever no Sofá.

Pode né?