sábado, 20 de setembro de 2008

Feliz Sábado!!

"Vinde a mim todos vós, que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o Meu jugo é suave, e o Meu fardo é leve."
(Mateus 11:28-30)


A semana chegou ao seu final. Uma pausa na correria do trabalho, dos estudos, das atividades que consomem nossas energias. Para quem está cansado, sobrecarregado, há um alívio. O descanso para a alma está na leveza do amor de um Deus bondoso, manso e carinhoso. Hoje é sábado!! Descanse nos braços do Pai.

6 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

suzi


final de semana feliz para todos vcs, querida
bjs e dias felizes, sempre!

Suzi disse...

Oi, Grace, quanto tempo!! Posso até estar enganada, mas acho que você já esteve por aqui, não é mesmo?
Bem, o importante é que é bom ter você por aqui, e, o melhor: que seu sábado seja feliz!
Um beijo!

Anônimo disse...

Feliz Sábado, Suzi!!
Que Deus te abençoe!!

Hoje por ser sábado, tinha que postar aqla música! Adoro Regina Mota!! E aquela música é especial!!!
Beijão, qrida!!

Amigao disse...

Apesar do frio e da chuva em São Paulo,estou tranquilamente vivendo meu sabado que trouxe muitas surpresas agradáveis.Só podia ser sábado mesmo.

Feliz Sábadão pra você

beijão do amigão

Lilica disse...

Que lindo! Feliz sábado (que tá no finalzinho) e ótimo domingo! Beijos

Alba Regina disse...

colo. all we need is: colo!!!! bom domingo suzi. beijo grande.