segunda-feira, 5 de maio de 2008

Chelsea 2 x 0 Newcastle

Eu até nem queria falar de novo (hoje) sobre futebol, porque, afinal, este não é um blog temático. Acontece que maridinho alemão já ligou, cobrando. E se ele marcou o dele, na vitória de hoje, e a final do inglês rola no próximo sábado, seria mesmo um tremendo descaso não tratar do assunto, aqui.


Gol de cabeça. Pra abrir o marcador.
São sempre lindos, os gols de cabeça de Ballack-meu-bem.
Aí, ele liga e eu mando:
- "Valeu, cabeção!"


Ele ri, feliz. Com todos aqueles dentes!!

6 comentários:

Luís F. disse...

Ai o seu maridinho alemão... :)
O certo é que com este resultado o campeonato inglês só se resolve na última jornada...

Custódia C. disse...

O meu coração divide-se entre os Portugas do Manchester e os do Chelsea :)
Ah Campeonato impróprio para cardíacos!

Suzi disse...

Pois é, Luís F. Emoção pura!
Mas o certo, mesmo, é que Ballack-meu-bem me prometeu mais um golzinho. E se o adversário tem a vantagem do empate, por conta do saldo dos gols, qualquer gol do maridinho alemão faz diferença!

Suzi disse...

Imagino, Ccc...
Mas essa coisa de coração dividido é um problema, porque o empate dá o título ao Manchester...
:o))

Anônimo disse...

Imagina se já não tivesse dentes... Não não seria o "Meu.bem". lol
Beijocas! *.*

Suzi disse...

não falta nenhum, tem mó "bocão" e é lindo, guiga.
eu precisaria de mais, para meu bem????