quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Apetecia-me um desses no chá da tarde...

16 comentários:

Custódia C. disse...

Vou tentar que chegue a tempo:) haverá um zeppelin super-sónico?

Suzi disse...

Olha, Custódia... não promete... vou ficar esperando... vou ficar "aguando..."
;o)

marta r disse...

Eu queria MUITOS desses!!

Luís F. disse...

Hummmm!

100 € sabem tãããããooo bem...

:)

Suzi disse...

nada mal, não achas, martucha??

Suzi disse...

luís f., meu teclado, aqui, nem tem o símbolo do euro... imagine se vai ter biscoitinho da sorte, por aqui, com notinha de 100...

:o\

Amigao disse...

Simbolo € ???
Aqui nem biscoitinho tem.
Lembrei de uma histórinha.Na DPZ numa festa de fim de ano, na entrada foram distribuidos biscoitinhos da sorte.Em 20 deles lia se a frase:"Vc acaba de ganhar uma viagem para Costa do Sauípe,com direito a acompanhate..."como ninguém tem o hábito de abrir os biscoitinhos apenas 6 pessoas levaram o prêmio.

Suzi disse...

caraca, amigão!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que um desses ajudava a resolver alguns probleminhas... rs

osátiro disse...

Eu raramente vejo nota de 100!
E estou em Portugal...

Suzi disse...

um desse fazia uma graça; uns desses ajudavam mesmo, né, ju?!
;o)

Suzi disse...

hehehehe!!
empatamos, o sátiro!
aqui, nem de real, quanto mais de euro...
:o))

Mônica disse...

até de real estava valendo, boneca!!!!

Suzi disse...

hehehehe!!!
e até de cinqüentinha, né, mumumu???

Anônimo disse...

Adorei!!! E a mim também me dava muito jeito! :D
Beijos *.*

Suzi disse...

nada mal, não pe mesmo, guiga? nada mal... assim... de repente...