domingo, 27 de janeiro de 2008

É a Taia. Sininho. Tri. Rubro-negra. Penta. Campeã do mundo. É o dia dela!

Sim, é um prazer conhecê-la, um encanto suas bochechinhas rosadas, uma gracinha seu sorriso de menina. Sim, ela é fofa, se diz mimada, tem um ombro amigo capaz de suportar grandes pesos, e, como eu e você, gosta de um colo quando está triste. Tem cabelos lindos e uma risadinha de criança doce. É mais forte do que imagina ser. E tem a incrível capacidade de começar de novo, do exato ponto onde parou, como se fosse tudo a primeira vez. É, juntamente com a Gioconda, minha irmã trigêmea por adoção. E não tente entender essa história porque, nós três sabemos, é demais pra sua cabecinha, caro leitor.
E se não bastasse tudo o que a moça é e que me faz amá-la... Ela é Flamengo! É penta! E é besta!

TAIA, QUERIDA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

7 comentários:

Amigao disse...

Outro aniversário de uma amiga da boneca.
Parabéns moça.Não sei quantos anos, mas nem parece viu?
Feliz aniversário.

Mônica disse...

diria que ser flamenguista é um defeito e dos grandes....kkkkkkkkkkkk....a vaca vai apanhar de uma boneca e de uma fada, com certeza

feliz niver, Taia querida!!!!!

beijos, meninas

Márcia disse...

Ela merece tãtãtã, ela merece tãtãtã[agora sem explicações, afinal vc já sabe né? rsss]
dia lindo bunita
beijos da "titia das tri" ;)

Taia disse...

E eu fico aqui chorando...
Amo vcs!!!!


Mon, se vai apanhar mesmo, kkkkk

Anônimo disse...

Então parabéns para ela! (Mesmo sem entender...)

Beijos.

Custódia C. disse...

Puxa Suzi! Tem amiga aniversariando por aqui hem ??
Já fui lá nas duas deixar Parabéns (ainda que atrasados)!!
(PS: A minha mesa de trabalho, ficou assim de repente, mais rica e linda com um certo Livro da Tribo, que voou directo Rio / Lisboa! Obrigado:):):)

Mamãe Oshiro disse...

Viva a Taia!!