terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Desejos para 2008 - parte 7

5 comentários:

Ordisi Raluz disse...

Sabe que um dia retirarão as sacolinhas dos supermercados e nós teremos que carregar as compras em sacolas de lona que traremos de casa. Lembra da feira?

Beijos ecológicos.

Suzi disse...

Eles ainda não retiraram, Or, mas eu já levo a minha, de casa.
Presente da minha cunhadinha.
Além de ser um charme, é muito mais prático, muito melhor de carregar (você carrega no ombro e não machuca as mãos).
Sacolinhas ecológicas. E lindinhas!
;o)

Amigao disse...

Suzi,
Aqui em casa quando não tem sacolinha do mercado, eu lembro: Faz tempo que não vou ao Carrefour...rsrs.

Luís F. disse...

Por estes lados e para evitar males maiores, já temos de pagar esses sacos no supermercado. Muitas pessoas já aderiram à moda de levar um saquinho de casa… acho muito bem!

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Suzi,
no início dessa semana já comprei duas sacolas (aqui em Sampa a rede Pão de Açúcar está vendendo sacolas bonitas por apenas R$ 3,49). Mas acho mesmo que uma boa medida para que a população adotasse a sacola retornável seria cobrar pela sacolinha plásticas, como fazem em alguns países europeus.
Abração