sábado, 5 de janeiro de 2008

Desejos para 2008 - parte 4


Aproveite para caminhar e tenha um FELIZ SÁBADO!!

7 comentários:

Camilinha disse...

...meu sonho é ir para o trabalho de bike... mas fico pensando que aqui, me Brasília, isso seria quase um atentado suicida...
oh well, sei que posso mais, mas pelo menos economizo água, ensino meus filhotes a importância da natureza para a sobrevivência da humanidade e não abuso das sacolinhas do supermercado...

beijinhos

Amigao disse...

Aqui, há um rodízio de carros. Um dia da semana o seu carro não pode andar na cidade. Exemplo, os carros com as placas de finais 0 e 1 não podem rodar pela cidade na segunda feira.Há multas para os infratores.
Mas eu só passei mesmo pra desejar um feliz sábado.
Também postei meu "Feliz Sábado" lá no blog, em homenagem a você.
bjs

Suzi disse...

Camilinha, eu levaria uns 2 dias par chegar ao trabalho, se fosse de bicicleta; isto, se conseguisse chegar. Se em Bsb é assim, imagine no trânsito caótico e desrespeitoso do RJ...

mas vamos lá, fazendo a nossa parte no que dá. um pouquinho mais cada dia.
;o)

Suzi disse...

Eu achava que o rodízio de carros, em Sampa era que nem em churrascaria: passavam vários carros e você escolhia em qual queria ir. hehehehehe!!
Tudo bem, eu sou uma bobona. Mas as pessoas compram carro pensando na combinação das placas e dos dias, aí?
E cada um tem dois carros?
Blaaaagh!

Amigao disse...

Exatamente. Compram carros e prestam muita atenção nas placas.Muita gente tem 2 carros.Inteligente você hein, é isso mesmo.
Só um detalhe, o rodízio funciona assim das 07h00 as 10H00 e 17h00 as 20h00. A opção é sair de casa bem cedo e ficar no trabalho até depois das 20.
By the way, aqui tem também rodizio de pizzas, muito bom.

Arcanjo D'Prata disse...

Feliz Sábado, Suzi! Que mais pessoas emanem bons desejos como você!

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Suzi,
estou morando em Sampa e utilizamos o carro apenas nos fins-de-semana. Durante a semana, é metrô mesmo (rápido, eficiente e cômodo).
Abração