sábado, 19 de maio de 2007

Chelsea x Manchester United

É hoje!!
A grande final, no novo Estádio de Wembley.
Uma pena que meu grande astro não esteja iluminando os gramados... Não há nada mais frustrante para um jogador de futebol do que ajudar seu time a estar na final de um campeonato e, na hora H, não poder entrar em campo.


Tristezas à parte, vamos curtir o visual do novo estádio. Veja, dentre outros, o detalhe dos vestiários...


A propósito, vou contar uma novidade: se tudo correr bem, estamos pensando em fazer uma peladinha entre o Flamengo e os amigos de Ballack-meu-bem, no dia 26 de setembro deste ano, como festinha de aniversário pro maridinho alemão, sabe? Ele jogaria 45 minutos por cada equipe. Acontece que o David ainda não confirmou presença. Vou pedir à Marta R. que mande recado pela Victoria, sua amiguinha. Os ingressos reverterão em benefício de um moço que está precisando de um carrinho popular, um tal de GOL MIL.

15 comentários:

Nena disse...

Como essas gatas gostam de futebol!!! (vc e a Taia...)

Muito bom gosto por sinal.
Se vc riu com o e-mail é ainda pq eu mandei a história reduzida...

hahahha

beijão

Anônimo disse...

Feliz sábado[eu sei que tá no final, mas deve ser feliz né?] e lindo domingo[eu tb sei que tá chovendo,mas pode ser lindo né?]
Enfim...felicidades bunita
beijosssssssss

Osc@r Luiz disse...

Resolvo o problema desse cidadão em dois tempos: troco meu Corolla Dois Mil Dois Mil Dois (ano/modelo) por dois Gol Mil. Troco um GOL MIL desses pela Porche do rapaz.
Pronto! Todos ficaremos satisfeitos.
Só não quero muito assunto com ele. No máximo o essencial pra fazermos as transferências legais (ele é muito chato!), e eu sou gremista!
Beijo, Suzi!

rps disse...

Estive no velho Wembley - Abril de 90, num Inglaterra-Checoslováquia de preparação para o Mundial de Itália.
Quero vir a estar no novo, um dia.

Mônica disse...

caraca...tu delira legal, né??? rs...deve ser porque hoje é domingo, né? " o dia depois de amanhã"....rs....

Amigao disse...

Pois é, olhando estas imagens, eu senti saudades, foi do velho e bom "maraca", onde gritei várias vezes "É campeão". Era um tempo legal,sem contar que, era "pecado" ir ao estadio.
Dê uma olhada no meu texto "tiozão eu?", escrevi pensando no comentario que voce deixou.
beijos

marta r disse...

Vou já telefonar à Victoria. E ela há-de convencer o David. Ele faz-lhe as vontades todas!

Guto Melo disse...

Ih, o garoto já conseguiu o carrinho. Acho que babou o evento.

Luís F. disse...

Ah!Ah!Ah!

Ai o maridinho alemão...

Boa Semana Suzi!!

Janaina disse...

Boneca chique!!!
Não esquece de convidar pra esse joguinho básico, viu?
Também aaamoooo futebol, mas torço pro Flu. Ao contrário de você e da Re, sou uma pessoa sensata né? Beijão!!!

Custódia C. disse...

Este estádio é mesmo fantástico!
Por ondes andas Suzi?
Já é segunda-feira!!!

Unknown disse...

Desculpa Suzi mas a notícia do futebol da semana era o final do campeonato luso ... e tudo correu bem para o meu lado: FC Porto é campeão!

Mônica disse...

õ, boneca, hj já é segunda, tá ligada???? rs......

Anônimo disse...

(mensagem postada em 20.05.2007)

Tia Suzi,
foi hoje!!!

Ele fez o mil!!!

Quero ver se amanhã vai colocar a foto do lindinho mais lindinho do Brasil!!!

Jade disse...

Esse post parece meu filho... acompanha direto o futebol europeu, já falei isso né?
Beijos!!