quarta-feira, 4 de abril de 2007

Coisas pra contar

* O vôo é às oito e meia da noite. Nem arrumei as malas.

* "Lindas e felizes depois dos 30", de Ana Redig.
Cheguei ao trabalho, ontem, e esse livro, divertido, divertidíssimo, estava na minha mesa. Presente de Krama. Numa sacolinha linda, delicadamente embrulhado, e ainda com dedicatória e autógrafo da autora. Não é demais?

* Ano passado, na Páscoa, S. me mandou uma caixa de trufas. A história rendeu mais que os chocolates, que devorei em três tempos! Vamos ver este ano...

* Vou processar uma indústria de chocolates, aí. Eles vão me pagar um bom dinheiro. Nem que seja na marra, vão aprender a controlar melhor a validade dos seus produtos. E vou processar o intermediário, também.

* Tem muita gente cara-de-pau, neste mundo. Encontro a senhora X., que fala de uma amiga minha com três ou quatro alfinetadas. Diz que sabe que é minha amiga mas que, "francamente..."
Bem, ela não tem noção do quanto a outra é minha amiga. E eu simplesmente nem tentei argumentar. Se você visse a peça e o texto também não se disporia a isso. Minha amiga é linda, simplesmente linda mesmo, qualquer um acha. E ela diz que a menina é "magrela, magrela, sabe?" como se eu não conhecesse a moça! e meus olhos não vissem que a senhora X. tem menos da metade do peso da outra apesar da mesma altura!!
Ela arrematou rindo e dizendo que não entendia como o marido dela (que, na verdade, é namorado - tá rolando uma espécie de mania, mulheres se passarem por casadas sem o cara nem saber!! "francamente!") havia namorado minha amiga. Mas que foi na adolescência. Quando ela adorava um carro e era "Maria Gasolina". E finalizou: "Só podia ser! Mas agora eu sei que tô podendo!"
Oh! My God!

* Meu vôo é às oito e meia da noite. Deixa eu ir arrumar minha mala?

12 comentários:

Anônimo disse...

Quando a mulherada decide começar nas alfinetadas, o melhor mesmo é por-nos ao fresco! Rssssssssssssssssssss
Bjos

Luís F disse...

Ainda que mal pergunte, vai “pegar” um avião para onde?... Fiquei curioso, Suzi! Não resisti...
Em relação às alfinetadas da Senhora X, o melhor é esquecer e, caso a encontres novamente, dizes: “FRANCAMENTE”!!!!!

Custódia C. disse...

Já fizeste a mala ?????? Eu já fiz a minha, mesmo com cano rebentado e tudo !!!
Viajar ... coisa boa !!!
Feliz Páscoa Suzi!

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Agora que eu cheguei vais partir ???
Cuidado que eu conheço muitos homens que passam a vida nas "alfinetadas", são piores que as mulheres... hehehehehehe.
Beiiiiijjjooossss! (para compensar o tempo perdido)

JEANS E CAMISETA disse...

Esse tipo de gente "FRANCAMENTE" nao merece a mínima atençao, mas que dá vontade de saltar no pescoço dá. hehehehhehe
Boa viagem Suzi. Aproveite!
FELIZ PÁSCOA!

Suzi disse...

Ai, Miguel, que esse povo sem-noção é terrível!!! Melhor sair de fininho, mesmo!
:o))

Suzi disse...

Oi, Luís!!
Vou para São José dos Campos passar a Páscoa com meus sobrinhos, meu irmão e minha cunhadinha.
Mas estarei aqui também todos os dias!

Quanto ao mais... "francamente!"
:o)))

Suzi disse...

Custódia, és muito boa nessa coisa de malas, hein?
Entre águas e canos, já estás de malas prontas?? Mesmo tendo acordado às cinco??
Ei, não estás moooooorrrrrta de sono??
:o))))

Suzi disse...

Vou mas também fico, Luís. Podes crer!

Quanto ao mais... "francamente!"
hehehehehehe!!!

Suzi disse...

Ah!, Lad, é vê se não some, tá?
:o)

Suzi disse...

Cris, fico a meio passo da risada, enquanto ouvia as pérolas de auto-afirmação da senhora X.

Mas contive-me. Ela é até gente boa. Mas, "francamente!"

:o))

Felis Páscoa pra vc tb!