quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Diretamente de Portugal


19 comentários:

Danny disse...

Passei aqui para desejar um excelente dia. Bjs.

Luís F disse...

Ah! Ah! Excelente Suzi! Acho que ele vai adorar esta notícia...

Taia disse...

teremos Português feliz?
Beijo linda, bom dia!

Suzi disse...

Valeu, Danny!
Bom dia pra ti também!
;o)

Suzi disse...

Quando ele, enfim, vir, talvez goste, não é mesmo, Luís?? rs*

Lá pro dia 17/18, quando estiver de volta às terras d'além mar. rsrsrsrs*

Bj pra ti.
;o)

Suzi disse...

Pois é, taia,
só não estará mais feliz porque estará em SP e não no RJ.
hohohohohoho!!!

Mônica disse...

bem vindo, moço q nem sei quem é...rs....

Custódia C. disse...

Ai Suzi que ele vai adorar !
Eu adorei e não fui eu quem viajou :)
Grande ideia!

Suzi disse...

hehehehehe, moniquete!
é o miguelito!!

Suzi disse...

Se você e Luís F. dizem, Custódia... então acho que ele vai gostar mesmo!
;o)

Taia disse...

Acentos consertados.
Eba!

marta r disse...

Excelente, Suzi, São Paulo não voltará a ser o mesmo.

Hum... será que em Dezembro, teremos um especial informativo sobre a chegada a Portugal de uma certa cidadã brasileira????

Nina Souza disse...

Ih, suzi... explica? eu boiei... @.@

bjim!

Suzi disse...

É, Taia, aquilo estava me irritando... rs* Eu não conseguiria esperar a "normalização dos serviços"

Fiz um a um...
:o\

Suzi disse...

Martinha, visitantes célebres merecem recepção calorosa, no nosso país! Arrumem as malas, você, Ccc e Luís F. também!!!
;o)

Tomara que em dezembro/janeiro os telejornais também dêem essa outra tal notícia!
:o)

Bj!

Suzi disse...

Nina,
visite este endereço e você vai entender:

http://lugarescomunsparafugirarotina.blogspot.com/

Beijins!

Anônimo disse...

Suzi, como tu temias, só acabei por descobrir esta surpresa FANTÁSTICA mais tarde do que o suposto, mas ADOREI o carinho. Como mais vale tarde do que nunca, retribuo o gesto em http://lugarescomunsparafugirarotina.
blogspot.com/2007/02/obrigado-suzi.
html
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Que bom que gostaste, Miguel!
E eu também AMEI a retribuição do carinho.
;o)

Anônimo disse...

=;o)