quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Ê, vidão!!!

* Acordei às 10h44min. Melhor, impossível.

* Telefone toca desesperadamente. Sem a menor vontade de atender. É a Telemar, pela terceira vez, para confirmar que a linha, com defeito desde as onze horas da manhã de ontem, já está normalizada. Eles acham que eu não entendi ainda?

* Preciso explicar que o Opera é um navegador que mantém SEMPRE as páginas abertas, e que se aparece que eu acabo de entrar no orkut isso não é necessariamente uma verdade. E preciso explicar também que eu pouco uso o msn. E que não adianta ficar implorando por scraps: "entra no msn agora, entra no msn agora, entra no msn agora", que eu não vou entrar. Ainda estou dormindo, sacou?

* Ontem vi uns oito episódios seguidos de "O Aprendiz" - Brasil. Ri muito e aprendi um bocado. Descobri a reprise por acaso, na P&A, e como lamentavelmente havia perdido todos os episódios da terceira temporada, achei o máximo a "maratona Aprendiz". Foi de nove da noite à uma da madruga. O tal do Peter deixando o Justus irado foi emocionante! Terça-feira eu acho que passam os episódios restantes. Ninguém me conte quem venceu, por favor.

* Ontem também fechei minha planilha de gastos fixos do ano inteiro. E voltei a fazer o que fiz em 2003: seguir aquela dica do Mauro Halfeld. Porque simplesmente funciona! É meio loucura, mas dá muuuuuito certo.

* Comi um pacote inteiro de pipocas, ontem.

* Queria comer batata frita, hoje, o dia todo.

* Ainda tem coquetel de frutas do Ano Novo. Tô caindo dentro.

* A balança que eu pedi de amigo oculto (e ganhei) continua variando entre 45kg e 46kg, mesmo depois de toda essa farra gastronômica. "Benzadeus"!

* À noitinha tem a festa de J. e ela prometeu que vai cantar e dançar a música que ela mesma compôs quando éramos "aborrecentes". A letra? É o mais divertido!! A "performance" de J. também é o máximo! Mas realmente não dá pra reproduzir aqui... Nem a dancinha... muito menos a letra!

* Acho que vou ali, dormir mais um pouquinho.

* Depois eu volto, tá?

10 comentários:

Custódia C. disse...

Tá aí vidinha boa ... (não por muito tempo claro, se não cansa!)
Aproveita bem!

Anônimo disse...

Preguiça boa... Não sabia que tinham feito uma versão do Aprendiz no Brasil. Ai está algo que gostaria de espreitar. É um salve-se quem puder que dá gosto...
Também ainda tenho despojos das festas. Quanto à balança, não passo nem perto, mas quero acreditar que o estrago não foi grande! Rs.
Retomando o assunto de ontem, e de hoje, cá fico à espera, claro. De braços abertos. Só não sei se, antes disso, não regressarei ao teu, nosso, Rio de Janeiro.
Quanto à letra D, já tinha matado a charada. Um dos teus amigos, por um destes dias, deixou escapar e não me escapou.
Até mais logo, então. Bjos

Anônimo disse...

Eu e a CCC, postando quase em simultâneo...

marta r disse...

Hum...... acordar às 10h44min... é VIDÃO mesmo!!!!!

Falta aqui chocolate nesta manhã...

Suzi disse...

Oi, Ccc,
dormi, sonhei um sonho doido com a A., acordei, liguei pra ela, rimos, e agora vou começar a tomar coragem pra ir pra rua, comprar o presentinho de J.
Ai que frio bom pra dormir...

Aproveitar enquanto posso. Semana que vem começa tudo de novo... Aquelas pilhas "in", como as tuas, sabes?
;o)

Suzi disse...

Miguel, já é a terceira. Aliás, foi a terceira. Acabou há mais de uns dois meses, eu acho. E eu não consegui ver nenhum episódio. Por isso achei o máximo, a reprise tipo maratona, ontem. O emprego, agora é em NY. A briga é grande.

Fim de festa de ano novo dura dias, né? Bom..... rs* Ainda comi rabanada, hoje, acreditas?

Tomara que venhas ao Rio, antes. Tomara mesmo! E trata de me avisar, hein! Vai ser "giro"!! (hohohohohoho!!!)

Quanto ao mais... garoto esperto!! Eu dei uma acertada, lá, mas não a tempo, hein? :o)

Beijos!

Suzi disse...

Vc e Ccc, Miguel, em perfeita sintonia, e eu no meio!! rsrsrsrsrs*

Suzi disse...

É, Martinha,
vidão meeeeeesmo. Até sexta-feira. Depois acaba.

Chocolate... Hummm... chocolate em barra, chocolate quente... "chocolate, chocolate, eu só quero chocolate..."

Bjins!

Beto disse...

Eu tb ainda estou dormindo. Nessa chuva e de férias. Fazer o quê?

PS: Um feliz 2007 pra vc e que todas suas metas sejam realizadas

Suzi disse...

Feliz 2007 pra você também, Beto!
Bom soninho.
Ai, preguicinha boa...
:o)