sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Dia Mundial de Luta Contra a Aids


World AIDS DAY

"Ahead of the World AIDS DAY on December 1st, UNAIDS has launched its flagship report, the AIDS Epidemic Update, with all the latest facts and figures on the AIDS epidemic. The numbers show that the global epidemic continues to grow - despite evidence of progress in some countries. This new data shows the need for urgent action – we all have a role to play.

Michael Ballack is committed in his role as UNAIDS Special Representative to raise awareness, educate young people and combat stigma and discrimination related to the epidemic. 'I want the young people to know the truth about AIDS and how to protect themselves.'


Michael Ballack on World AIDS Day, 1st December 2006:

Promises are important… on the football pitch and in life.
Promises are made to be kept.
I have made a promise to help UNAIDS save lives by educating young people on the facts about AIDS and how to protect themselves.
AIDS is everybody's business and we all need to care.
I have made my promise and I am keeping it – isn't it time you made yours?
"



For more information:
www.unaids.org
www.worldaidscampaign.info/
www.aids-stiftung.de/




Minha "irmã trigêmea" praticamente pediu e a Krama lindinha ficou dando força...
Tecla SAP. Aperte aqui. Aliás, role a tela.

Bem, o texto começa dizendo que a UNAIDS lançou um relatório com os últimos fatos sobre a epidemia da Aids e que os números mostram que a epidemia global continua a crescer, a despeito da evidência de progresso em alguns países. Os dados mostram a necessidade de uma ação urgente, e todos nós temos um papel a desempenhar, nisso.
Aí, fala que Mike está comprometido com seu papel de representante da UNAIDS, para despertar a consciência das pessoas, educar os jovens e combater o estigma e a discriminação relacionados à epidemia. "Eu quero que os jovens saibam a verdade acerca da Aids e como podem se proteger."

E, por fim, o depoimento dele, hoje, dia 1º de dezembro:

"As promessas são importantes... no football e na vida.As promessas são feitas para serem mantidas.
Eu fiz uma promessa de ajudar a UNAIDS a salvar vidas pela educação dos jovens sobre a realidade da Aids e como se protegerem.A Aids é um problema de todos e nós todos precisamos nos importar com isso.
Eu fiz minha promessa e a estou mantendo - não é hora de você fazer a sua?"

10 comentários:

Taia disse...

Ei tia Suzi, eu não sei "ingrês" não...
Então, por sua culpa, fiquei a admirar Ballack seu bem.
Hehehe
Luta muito bacana em que ele se engajou.
Bj

Krama disse...

eu tb estou de laço vermelho.
Não sei "ingrês" tb.
Mas a intenção é que importa.
bjos

Suzi disse...

Taia e Krama,
I LOVE YOU.

Isso vocês sabem, né? Pois é isso o que importa!
:o)

p.s.
também não sei não... mas é que deu uma vontade tão grande de ser "pedante" que nem a Moniquete!!! ahahahahahaha!!!

vou colocar uma teclinha sap, querem, lindinhas?

Anônimo disse...

Suzi:
Bom fim-de-semana como nós dizemos por aqui! Transferi o seu carinhoso comentário para o meu post Rio de Janeiro-Livro de Visitas, onde estão todos os outros comentários que me estão a chegar, do Brasil e de Portugal, sobre a matéria.

Suzi disse...

Ok, Miguel,
e depois volto lá para um comentário pós-leitura integral do texto!
Beijos e bom fim-de-semana!!
;o)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..olha o pedantismo por aqui também.....pediram com jeitinho e vc apertou a tecla SAP, né? eu não boazinha que nem vc não.....

beijos, boneca

Anônimo disse...

isso que dá digitar com pressa...comi palavras: eu NÂO sou boazinha que nem vc não....

Jôka P. disse...

Very well done, Miss Suzi!
Congratulations !
Bye!
:)

Suzi disse...

Moniquete,
eu tentei ser "pedante" que nem tu! Percebeu? Mas só você faz isso com maestria!! hohohoho!!!

Suzi disse...

Hi, Jôka! Welcome here!
Tu es bienvenu!
:o))