segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Suas opções

Quer me tirar do sério?
Combina uma coisa comigo e fura no dia; ou desmarca de véspera. Imagine isso três vezes!
Quer outra opção? Coloque-me num trânsito, às quatro e meia da tarde, quando você pensa que saiu cedo do trabalho e por isso vai chegar cedo em casa; num trânsito daquele em que a via tem quatro pistas, mas os caminhoneiros resolveram ocupar todas elas, com seus caminhões e carretas que andam leeeeennnnntamennnnnte. Simplesmente é uó!

Quer mais uma opção? Diga que eu fiz o que eu não fiz e duvide da minha palavra.
Eu, realmente, não sou estressada. Mas coisas assim me irritam. Assim... profundamente!

Quer me acalmar? Qualquer denguinho serve.
Viu como nem é complicado??

14 comentários:

Ana disse...

Muito chato. *

marta r disse...

Denguinho é carinho? Se for, então aqui vai (vou dar o meu melhor): Gosto muito de passar por aqui. Às vezes, rio-me contigo - não resisto a algumas expressões brasileiras - outras vezes, fico a pensar. Comovo-me com alguns textos e também descubro coisas novas (fiquei com tanta vontade de ir até ao Cafeína...).
Gosto do teu blog e acho que és uma querida.
Chega?

Suzi disse...

é, aninha; muito chato! mas são coisas da vida.
;o)

Suzi disse...

Martinha,
dengo, denguinho, é carinho, sim.
e sabes que deste mesmo o teu melhor?
Ai, que eu ficaria aqui lendo e relendo essas coisinhas lindas que escreveste, sabia? Ficaria atéeeeeee amanhã... rs*
Não vou dizer que "chega", porque de repente podes parar para sempre, e essas coisas devem ser repetidas periodicamente.
;o)

Beijinhos de boa noite!

Suzi disse...

(martinha, tens notícias de gnoveva??? sumiu... excluiu o blog??)

marta r disse...

Suzi, a Gnoveva mudou para aqui: http://agorajanao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Como muito bem disse Marta R, você é muito querida mesmo, Suzi.
Eu acompanho muitos blogs, mas até hoje não encontrei uma pessoa tão afetuosa e atenciosa quanto você. Você é uma das únicas blogueiras (é assim que se escreve?), que interage assim com os leitores. Isso é muito bacana!!! Faz com que sintamo-nos em casa mesmo. E é por isso que dá vontade de voltar sempre.
Tem outra coisa também: você parece que adivinha o que queremos ler.

:)
Anna

Anônimo disse...

putz...entoa o mantra, boneca....

Suzi disse...

ah, martinha,
NÓS VAMOS ao Cafeína quando você vier ao Rio, viu?
palavra!
bj!

Suzi disse...

e eu já fui lá perturbar a gnoveva!
:o))

Suzi disse...

Anna,
suas palavras fazem parte do pacote "denguinho-com-carinho"???
a-do-rei!!!

;o)

(e tomara que eu continue acertando, né?)
bj!!

Suzi disse...

moniquete,
nem tudo aconteceu hoje; na verdade, hoje, mesmo, só lance do trânsito.
mas aí eu lembrei das outras coisas que me tiram do sério, supliquei um tanto de carinho e vê como deu certo!!
ai, que agora eu vou dormir tão bem... rs*

bj!

Anônimo disse...

Claro, claro!

Nós, leitores, seremos eternamente gratos! ;)
Com seus escritos, você também faz a gente muito feliz, sabia? (mesmo que o dia não tenha sido la essas coisas)

Beijinho;
Anna

Suzi disse...

;o)