quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Reedição atualizada

Assim, de repente, até que é um bom presente!
Lançamento dia 21. Lançado pela primeira vez em 1989, foi reeditado em 1995 e já estava esgotado há muitos anos. O Livro de Letras do Vinicius eu já tenho. Agora a cabeceira da cama está querendo o "songbook" do Chico Buarque. Além das letras, já incluindo as do CD "Carioca", há fotos, um tanto de biografia, reproduções das capas de todos os seus livros e discos, enfim, é assim perfeito para qualquer pessoa que queira agradar outra. Alôou!!!

12 comentários:

marta r disse...

Não me importava nada de recebê-lo. E nem era preciso ter as letras do "Carioca": decorei-as todas para o concerto do início deste mês, em Lisboa.

UmZé disse...

Toc,toc,toc. Tem sim. Peraí que vou me recompor pra poder abrir a porta, rsrsrsrss. O Chico é 10, embora tenha achado o "Carioca" meio chato. Agora, esse hinozinho aí em baixo.... sabia que você tinha algum defeito grave.... Beijo tricolor, de coração.

Luis disse...

Porque não de uma pessoa que queira agradar a ela própria??? Sabem bem receber presentes, né?

Lamento a desilusão mas o Benfica É O MAIOR CLUBE DO MUNDO, até vem no guiness por isso.

Beijos

Taia disse...

Amore, isso já é presente para o dia 06 é?
Que danada!
tudo bem, anotado!
hehe
Beijão.

Anônimo disse...

nesse post eu comento...no de baixo nem sob tortura...rs....

também vai pra minha lista de desejos...afinal é ChicoTudiBomBuarque

beijos, boneca

Suzi disse...

Martinha, que barato, hein?!!
Nem temos, ainda, a data certa, aqui no Rio. Parece que é em janeiro. Parece.
Aproveite a chance de vê-lo de pertinho e de cantar tudinho de cor!!!
:o))

Suzi disse...

umzé,
você achou "carioca" chato?? viu o dvd? o "making of"? amei!!!!
mas sou suspeita.
pra mim, tudo by chico é dez!!
saudações rubro-negras!
rsrsrsrsrs

Suzi disse...

lad, é ótimo, também, para quem queira se agradar; na verdade, acho tão mais gostoso dar presentes do que receber! tão mais!!

bem, não tenho versão atualizada do guiness (muito menos desatualizada. rs*) mas eu não disse que o flamengo é o maior clube do mundo. eu disse que ele É O MAIOR DO MUNDO!!!!!!!
:o))

Suzi disse...

ahahahaha!!! taia!!!
brincadeirinha. mas se colar, colou, né? ;o)

que nada, menina. sabe o que é bom pro dia 6 ????
beijo, abraço e muito carinho.
muito meeeeeesmo!

Suzi disse...

Moniquete, perdôo-te. porque, afinal, és botafogo...
(tadinha... rs*)

O livro não é máximo? Vamos colocá-lo lá nos "classificados" da mumumu também? vamos??

;o)

marta r disse...

Suzi, o concerto do Chico já foi. Eu fui no dia 4 de Novembro, no Coliseu de Lisboa, mas ele deu uma série de 6 ou 7 concertos em Lisboa e Porto.

Suzi disse...

ê, martinha, achei que seria no começo do próximo mês. leitura mal feita das suas palavras bem escritas. tsc tsc tsc...
:o))