sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Pequenas doses

* Dia de sol, ontem; noite de chuva, madrugada fresquinha; céu azul e sol, nesta sexta; praia, salada de frutas, limonada e sanduíche natural.

* Uma certa predileção por Cuba e Canadá, sempre. Mil motivos. Então, torço por eles em qualquer esporte. Se jogam contra o Brasil, não fico tão arrasada se perdemos.

* Bernardinho é o máximo!! Grita, vibra, sua, arrasa! O cara da Globo se refere a ele como "Bernardo" e eu sempre imagino que está falando de outra pessoa. Ber-nar-di-nho, caramba!

* Mar grande, batendo muito, ondas altas. Água fresca. Areia quente. Já às dez da manhã. Primavera. Horário de verão.

* Fernando, do Flamengo, no meu metro quadrado de areia. Família. E Luísa, seu bebê, a coisa mais gostosinha!

* Proposta para ir a Guapi, no domingo. Cachoeira. Sempre acho que vou sentir frio, em cachoeiras. Então não sei se vou. Talvez vá. Pela turma. Pelo ar. Talvez fique. Talvez troque. Pelo mar.

* Visita a minha amiga V., neste fim-de-semana. Bolando algo para fazê-la rir. Queria conhecer os "Doutores da Alegria".

* Torta de limão que N. fez pra mim, na geladeira. Delícia!

* Ação Rescisória com 51 réus, ajuizada em setembro de 2001. Pode-se dizer, popularmente, que "o processo só começa a andar depois que todos são citados". Estamos em 2006. Até hoje ainda não foram todos citados, o que concluo depois de análise pormenorizada das mais de cem folhas dos autos. Sob o sol. Na maresia.

* Almoço às seis e dez "da tarde". Jantar, mais tarde.

* Eu amo o horário de verão!!

8 comentários:

Anônimo disse...

eu também amo horário de veraõ e o verão também amo...
não vi os jogos, não sou mesmo de parar pra ver esporte,nem torço,rs
mar grande vi daqui da janela mas não fui ali molhar o pé, preguiça, mar demais toda hora...
vá a guapi ser feliz e visite sua amiga lhe fazendo sorrir, você sabe
noite feliz, bunita
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

ai que deu saudade de Guapi......

Anônimo disse...

Eu acho que nessa época do ano a cachoeira está gelada e precisaria de um solão para valer a pena.Qt ao processo, acho melhor fazer a citação por edital porque assim vc definiria os réus e os outros corria à revelia.

Suzi disse...

marcinha,
taí! decidi ir pra Guapi!
:o)

Suzi disse...

moniquinha,
trarei fotos, pra você, "tá bão?"?
:o))

Suzi disse...

Magui,
pelo menos ontem, aqui, fez um calor de verão; ALTO verão. Por via das dúvidas, vou levar um casaquinho! rs*

Quanto à citação por edital, esse meio só é hábil quando já se esgotaram todos os meios de tentativa de localização, o que não é o caso;
e nesse tipo de ação, em que pese se poder configurar o estado de revelia (ausência de resposta), os efeitos jurídicos da revelia não se produzem; então, cada etapa há de ser seguida, como se tivesse havido contestação (provas, razões finais...), ou seja, ainda há muuuuuito chão!

beijos e bom dia!
;o)

Anônimo disse...

brigadão, boneca....amo aquele lugar!

Suzi disse...

;o)