quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Duas e trinta e tal

Só agora vou dormir. Duas e trinta e cinco da manhã.
O clímax do sono já passou. O sono, nem pensar! Eu nunca fui de virar. Ficar uma noite sem dormir nunca fez parte dos meus hábitos, nem na adolescência, muito menos na pós-adolescência. Mas já precisei ficar acordada até bem muito tarde (em Recife se fala muito a expressão "bem muito" - ao menos se falava, e eu achava bem bonitinho; bem muito!); então, como eu dizia, "por precisância" eu até já quase virei a noite. Mas nunca naturalmente. Isso sempre exigiu de mim um certo esforço e controle. Eu acho um grande lance dormir quando se está com sono. O corpo pede, a gente atende. Gosto muito de dormir. Mas já são duas e trinta e seis...
Às oito e meia meu dia já vai estar "bombando", como diz a garotada. Mesmo eu achando que a vida só começa depois das dez, amanhã vai ser diferente. Vou levantar cedinho (daqui a pouco) e cuidar de muita coisa. Tudo por prazer. Tudo por amor. Tudo por gosto. E em total felicidade.
Agora vou dormir. Duas e trinta e sete.
Em paz me deitarei e dormirei... antes que as três badaladas soem. Já é tarde. Vou dormir e logo acordar. Pura "precisância".

12 comentários:

Luís F disse...

Suzi... espero que tenhas dormido qualquer coisita... se fosse comigo, ficava a contar as horas de sono que tinha e quanto mais horas passassem menos dormia...

Anônimo disse...

Bunita,
acordei cedo sem precisância e sonhei com você, legal o sonho que não me lembro, mas lembro que era você me fazendo rir no sonho que não me lembro, legal né?
Tomara tenha dormido bem...
dia lindo flor
beijossssssssssss

Luis disse...

Hoje vais-te deitar "com as galinhas" não????
Bj
;)

marta r disse...

Dormir às três e acordar às oito e meia????? E em total felicidade? Suzi, Suzi... até fico com inveja de tanta resistência!

Anônimo disse...

eu estaria num mau humor monstro.....

beijos, boneca

* recebi o email, ok?

Suzi disse...

luís, cada minuto de sono é precioso; eu não faço contas justamente pra não perdê-los.
:o)

Suzi disse...

marcinha, sonhaste comigo e eu te fazia rir??? que coisa adorável!!!
pena que não te lembres dos detalhes sórdidos!!!!
ahahahaha

dormi pouco mas dormi bem. o problemas é acordar... acordei com o telefone tocando às sete e quinze da madrugada!
:o\

Suzi disse...

lad,
acertou em cheio.
acabei de chegar de um dia inteiro na rua, com mil atividades; vou visitar vocês e depois vou dormir como um anjo...
:o))

Suzi disse...

martinha,
você não está entendendo! rs* não foi "acordar às oito e meia"... às oito e meia, pelo planejamento, eu já estaria a pelno vapor. mas o grande lance é que me acordaram às sete e quinze, quase uma hora antes da idéia original...

mas consegui manter o bom humor; a causa é justa e prazerosa mesmo!
;o)

Ana disse...

Esper que tenhas conseguido dormir qualquer coisita. Eu fico logo rabugenta para o resto do dia. Beijos*

Suzi disse...

aninha,
dormi um pouquinho; mas bem.
hoje vou cedo pra cama.
são oito e vinte da noite e já estou caindo pela casa... sono total!!
a partir de domingo tudo volta ao ritmo normal.

Suzi disse...

moniquete,
como o projeto tá bem bacana, a vontade de ver tudo dar certo afastou meu mau humor com a história de poucas horas de sono. Tô indo bem!
;o)
bjins