quarta-feira, 29 de novembro de 2006

De que vale tudo isso??

Pergunto-me, às vezes: de que vale a um homem ter palavras, se não tem palavra???

Mudando de assunto, porque é melhor, devo dizer que hoje eu pretendia sair cedo, do trabalho. Final das contas, terminei chegando tarde, e ainda estou trabalhando. Foi um dia agitado, ao contrário do previsto. Mas quase tudo ficou resolvido, por aqui, e quando, enfim, eu tomar o rumo de casa, vou com a sensação de dever cumprido.

Pergunto-me, às vezes: de que vale a um homem ter palavras, se não tem palavra???

Deixa eu mudar o rumo dessa prosa, pra evitar problemas. Cai uma chuva forte, lá fora. Não vou sair daqui enquanto esse dilúvio estiver tomando conta da cidade. Gosto das chuvas de verão; que vêm e que vão na mesma rapidez, mesmo que com muita intensidade. Mas a chuva de hoje, apesar do calor que continua, não é desse tipo. É ainda chuva da tal frente fria que chegou na Região Sudeste. Encarar trânsito de dia de chuva, na hora do rush, e sozinha, definitivamente não é o melhor programa pra hoje...

Pergunto-me, às vezes: de que vale a um homem ter palavras, se não tem palavra???

Mas, mudando de assunto, amanhã é dia de madrugar. Não, não é jogo dos meninos do vôlei; é acordar cedo pra trabalhar, mesmo. Detesto quando eles marcam reunião do Pleno às nove horas da madrugada! O centro do Rio de Janeiro está com obras por todos os lados, e os engarrafamentos estão monstruosos. Sair de casa às sete da manhã significa acordar às cinco e pouco. E sem incentivo, como nas últimas madrugadas...

Pergunto-me, às vezes: de que vale a um homem ter palavras, se não tem palavra???

Enfim, é isso aí. Pra quem sabe ler, um pingo é letra.

15 comentários:

Anabela disse...

O compromisso e a responsabilidade andarão sempre de mãos dadas... Quando isso não acontece, como se diz por cá, temos o caldo entornado, a burra nas couves, maus políticos, péssimos governos... era de política que falavas Suzi? Não?! Oh...

Custódia C. disse...

De que vale? Não vale Suzi, não vale mesmo nada!

Anônimo disse...

Suzi, Boa Noite !

Uma boa noticia , o Chelsea ganhou de 1 x 0 e com o gooool do seu Ballack...

O meu Manchester fez 3 x 0 , sendo o primeiro gol com maravilhoso Cristiano Ronaldo.. e assim vai com a diferença de 3 pontos né
Zeds

Miguel... disse...

Bem eu sou Português... e o Ballack e o Chelsea sim são fantasticos mas o Ronaldo (Cristiano não confundir com os brasucas) não é fantastico é sim irritante mas isso são outras historias... Um homem com palavras arranja desculpas muito mais eficazes quando se encontra sem palavra...

Suzi disse...

Anabela,
aqui também "o caldo entorna"!
Digamos que eu falava de política... Afinal, todos os relacionamentos interpessoais são, na essência, relacionamentos políticos, não?
;o)

Suzi disse...

ccc,
tô contigo.
zero à esquerda, "necas de pitibiriba" (ahahahahaha!!! duvido que tu conheces essa...)

Suzi disse...

Zeds,
como vc só deu notícia de Ballack-meu-bem, devo supor que seu Manchester perdeu, hoje??

Cheguei agora, em casa. Não pude ver o jogo... Mas adorei a notícia boa! Uhuuuuu!

(Mike acabou de me ligar, pra contar que o Manchester fez 3 x 0. Lamentável... Essa distância não diminui!)

Suzi disse...

Oi, Miguel!
Seja bem-vindo por aqui!!
Volte tantas vezes quantas quiser. Aqui, as portas ficam abertas de dia, de noite, de madrugada... portas e janelas. É entrar (ou pular), ir chegando, falando e ficando.

Morri se rir com o comentário sobre o Ronaldo (o Cristiano!!). Ele é abusado. Irritantemente abusado. Então, ele é abusado porque joga um bolão, ou joga um bolão porque é abusado?? Sabe dizer?? rs*

Fico feliz que torça pro Chelsea. Ballack-meu-bem vai adorar saber que tem mais um na torcida!

E, quanto ao mais... você tem razão. Fica muito mais fácil arrumar desculpas. Mas são palavras ao vento...
;o)

Beijos, e volte por aqui, tá bom?

Suzi disse...

Zeds,
kkkkkkkkk

O que é o amor, hein??? Juro que não li uma linha acerca do Manchester, no seu comentário. Só agora, batendo de novo os olhos nele é que vi que você falou, sim, dos 3 x 0. Êitia!!! O amor é cego, viu??? Ou não viu também, porque também ama?
:o))

Anônimo disse...

Vale que se cale...
noite boa,bunita
beijosssssssss

Taia disse...

Acho que tem valor Tri.
To melhorzinha sim...
Beijo grande.

Luís F disse...

Por vezes, o melhor é mesmo mudar de assunto...

Suzi disse...

marcinha, gostei disso!
;o)

Suzi disse...

Taia, você acha mesmo???

:o\

Suzi disse...

É, Luís. É...

;o)