domingo, 5 de novembro de 2006

Cenas de depois do almoço


As fotos foram tiradas na varanda, enquanto eles brincavam na ergométrica. Foram mais de trinta! L. fez mil poses, e V. fazia caretas e brincadeiras. Cada foto tirada era seguida de dezenas de "eu quero ver, eu quero ver, eu quero ver!!", emendados um no outro. E o que V. fala, L. repete. É muito divertido! Aí, foi a vez de V. tirar fotos. Ele dizia: "posso tentar?", como se desconfiasse que era preciso um pouco de habilidade, mas, supondo, talvez tivesse. Deixei. Dito e feito. Tirou "closes" meus, e em seguida os dois repetiam: "posso ver? posso ver? posso ver?" Ríamos muito, no meio de tudo isso.

Agora me diga você se esse pescocinho da L., suas bochechas e seus cachinhos não são a coisa mais linda de se ver! E a alegria do V., que fazia L. rir, e que enquanto pedalava era o cara mais concentrado do universo, querendo ver a velocidade com "os números mudando"??
Tarde deliciosa. Mas pequena.
Eu amo essas crianças tanto, tanto, tanto, que nem sei dizer o quanto!

18 comentários:

Anônimo disse...

fofos......ainda mais qdo são só visitas....kkkkkkkkkkkkkkk...atura todo dia pra vc ver que belezuras que são.....

Anônimo disse...

Hehehe, tenho que rir com a Mô, ela nem tá errada,rss
Que fofos eles são..lindos.
Feliz semana bunita
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Que energia fantástica! Lindo de se ver, de se sentir.
Crianças são como fadinhas: o que seus dedinhos tocam se torna encantado, mágico...
Amor incondicional!!! ;)

Que Deus os abençoe, Suzi!

Beijo;
Anna

Mosana disse...

oooooooooooooooo
crianças são mermo o alimento das nossas míseras almas!!!!
ainda bem que elas existem!!
:D

Taia disse...

Ai que vontade de dar um monte de beijocas neste pescoço.
Sabe o quanto amo meus sobrinhos e quando estou com eles sou plena.
Tudo me encanta, tudo é só alegria, diversão, amor.
Benção.
Ai, ai...saudades demais.
E os seus são fofos, ai que gostoso.
Beijoca Suzi, saudade danada. Vamos nos ver logo!

Suzi disse...

moniquete, vc me faz rir!!!
mas sabe que eles são bem bonzinhos e calminhos? são, realmente, anjinhos. os dois!!
isso é mais uma razão para qualquer pessoa se apaixonar por eles...
(e não é pura corujice não, viu?)
;o)

Suzi disse...

marcinha clarinha,
imagine essas coisinhas me chamando pelo nome e me abraçando e rindo??
amo muito!!!!!

Suzi disse...

Anninha,
vc tem que ver os dedinhos de V. tocando piano... é mesmo mágico!!

Suzi disse...

momô, vc tem os seus aí tb, né?
e que eu espero que já estejam curadíssimos, pulando e fazendo bastante bagunça!
bjs!

Suzi disse...

Taia,
vc me entede direitinho, né? Eles são assim encantadores, doces, queridinhos, lindos, fofos, gostosos etc. etc. etc.
ê, coisa boa!!!

marta r disse...

Suzi, é impressão minha ou estás com uns instintos maternais muito acentuados????

Anônimo disse...

Bom quem tem paciência pra crianças, Suzi. E vice-versa, hehehe.

Beijos.

Suzi disse...

hohohoho!!!
martinha, são instintos "titiais" bastante acentuados!!
:o))

Suzi disse...

Or,
caso não tenha, tá na hora de arrumar... Gui tá aí pra cobrar!!
;o)

Alba Regina disse...

noossa que o conjunto pescoço + bochechas são perfeitos pra muitas mordidinhas. noossa q não existe coisa melhor no mundo do que: eles!!! beijo querida. ;o)))

Anônimo disse...

Além da gostosura, V. toca piano?!?! Não agüentaria ver, não. Iria cobri-lo(a) de beijinhos, não o(a) deixaria tocar. rs
Imagino: dedinhos mágicos deslizando sobre o piano... Que fofo!
Ai, bateu uma saudade dos meus sobrinhos... :)

Suzi disse...

Anna,
o papai de V. toca piano. então, ele, desde um ano e meio senta no banquinho ou no colo do papai e enquanto a gente canta, ele toca. do jeito dele, mas que é inspirado no jeito do papai.
fofo, mesmo!

Suzi disse...

bibinha,
dá vontade de morder todinha!!! rs*