domingo, 29 de outubro de 2006

Sabe o que mais??

Vou ao shopping.
São assim, as mulheres.

6 comentários:

Anônimo disse...

e nem me chamou.....

Suzi disse...

nossa... eu estava "tão animada", que vc nem tem idéia!!! fui para "espairecer", não é assim que se diz?

mas comprei o que prometi comprar.
promessa é dívida! e eu tenho palavra! e bom gosto também.

:o)

Anônimo disse...

Pela sua resposta à Mô vi que foi e voltou melhor, espero...
linda semana bunita
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

a gente podia então ter juntado nossas " animações"... nessas horas vc pode (e deve) lembrar de mim, viu? amigo é pra hora boa, mas, principalmente, pra hora ruim...beijos

* ouvindo "Aquela estrela".....

Mosana disse...

demorouuuuuuuuuuuuuuuu
espero q tenha sido ótimo!!!!

Suzi disse...

meninas, foi sim!
já cheguei tarde, porque aos domingos as lojas fecham às nove, né?
mas fui logo encontrando o que eu queria, do jeito que eu queria, e comecei a querer mais e muito, e aí eu quis ir embora...