domingo, 22 de outubro de 2006

Não há outro igual a você

Quando eu era criança, aprendi u'a música bem gostosinha. Falava dos pingos de chuva. Que não há nenhum pingo de chuva igualzinho a outro. E hoje, quando eu voltava da rua, ao final da "expedição" que fiz com minha irmã, tentando localizar um amigo nosso que não vemos há uns 15 anos (sem endereço e apenas lembrando que morava perto da Estrada dos Bandeirantes...), caía uma chuva com muitos pinguinhos escorrendo pelos vidros do carro. E me veio à lembrança a música de criança... Somos assim, também, como os pingos de chuva. Diferentes, uns dos outros. E não há outro igual a você, nenhum outro igual a você. Curiosamente, Deus, que nos fez assim, cada um diferente do outro, cuida de nós de um jeito muito particular. Como dizia a música, "cada qual Ele fez diferente um do outro mas pra Deus é como se houvesse só você..."
Simplesmente porque não há outro igual a você.
Portanto, seja o melhor você que você puder ser. Ninguém pode fazer isso, no seu lugar.
Beijos e bom finalzinho de domingo!

21 comentários:

Anônimo disse...

Gostoso finalzinho de domingo bunita, torcendo pra segunda nascer feliz [já que com sol acho impossível,rss]
beijosssssssss

Suzi disse...

é... o sol tá brincando de esconde-esconde...

;o)

agá w disse...

Você não lembrava do original e ficou com raiva. E eu, que sequer conheço a música da qual você fala aqui, como devo ficar? Me achando... um ignorante!
Um beijo.

Anônimo disse...

entá tá então....beijos e boa semana, boneca

Araj disse...

SOL .... ainda agora se foi e eu já estou cheio de saudades... por aqui tem chuvido dias a fias... já estou cansado de tanta chuva...

Luma Rosa disse...

Somos diferentes, mas os objetivos podem ser iguais!!
Boa semana! Beijus

Suzi disse...

agá, você me faz rir!!
:o))

Suzi disse...

boa semana pra tu também, moniquete!
;o)

Suzi disse...

araj, aqui chove há uns poucos dias e eu estou tão cansada quanto tu!!
:o(

mas as plantinhas e a taia precisam, né?
bjs!

Suzi disse...

sim, luma!!!
e isso pode fazer toda a diferença, no mundo!
;o)

agá w disse...

sério mesmo, suzi?

Suzi disse...

"sério"??? como assim "sério" ???
eu tô falando é de riso!!

Gioconda disse...

amei, suzi-boneca!!!
beijocas

agá w disse...

eu também falava de riso e perguntei se era sério que você tinha achado engraçado o que eu falei. era pra ser um trocadilho, só isso.
utilizando aquela velha expressão: folgo em vê-la alegre!
:o)

Suzi disse...

ahahahahaha!!! agá caiu, agá caiu!!!
eu também tava fazendo trocadilho, agá!
ahahahahaha!!! agá não entendeu, agá não entendeu!!!
fala sério" assim você me faz rir ainda mais!!!

folgo em ver-te comentando por aqui.

(plágio meio pobrezinho, esse, né?)

agá w disse...

suzi, você me tirou do sério!

Suzi disse...

sério????

hihihihi!!!

agá w disse...

O bom mesmo foi a palavrinha roubada da minha frase. Fiquei com uma vontade imensa de vir aqui e te contar os segredos do coração (a série ainda não foi aprovada? o plágio está quase!). Mas depois fiquei pensando que você poderia não gostar desta linha, que a minha tendência quando começo a falar sobre mim é de... bem, deixa pra lá. O que interessa no momento é o riso. Beijo.

Beto disse...

Perfeito, perfeito!!!

Suzi disse...

agá,
a série ainda não foi aprovada. o piloto não teve grandes repercussões... a direção gosta de ibope.
:o(

mas o plágio tá autorizado. assino a papelada depois, tá?
é sério! não me faça rir!
:o))

Suzi disse...

Beto,
somos únicos e inigualáveis.

Bom retorno!!
:o)