terça-feira, 31 de outubro de 2006

É hoje

É hoje. Chelsea e Barcelona.
Aquele jogo dos ingressos esgotados com mais de dois meses de antecedência.
O Chelsea, líder do Grupo, recebe o Barcelona, vice-líder, dois pontos atrás dos ingleses.
É o jogo das estrelas.
Ronaldinho Gaúcho que me perdoe... mas entre ingleses, espanhóis e brasileiros, eu fico com meu alemão. Porque ele é mesmo uma gracinha... E prometeu que vai fazer um gol pra mim.

P.S.
Mike me disse que nesta foto só quis mesmo mostrar a chuteira nova; ele não vai meter as travas da chuteira na canela de ninguém...

22 comentários:

Taia disse...

Bom dia!!!!!!!
Boa sorte ao seu "marido".
Feliz dia das bruxas!

Suzi disse...

"Hasta la vitoria siempre!!"

(Dia das bruxas??? O que é isso??? Ah, é coisa de americano... Pffff!!!)

Luis disse...

Ainda bem que o teu maridinho feioso, não joga contra o Benfica, senão... Parece-me que o nosso amigo Mike quis dizer ao mundo (com esta foto): « Olhem... chuteira nova... telvez começe a jogar melhor agora...»
Hehehehehe
=;o)

Luís F disse...

Suzi!!! O jogo é em Barcelona... De qualquer das maneiras, estou pelo Chelsea...
E pronto, ok!!! Boa sorte para o seu maridinho alemão...

Anônimo disse...

Esses caras de sapatinhos dourados...sei não...

:)

Beijo.

Mônica disse...

boa sorte pro seu marido alemão...e um dia cheio de gols pra você... beijão, boneca

UmZé disse...

Ahhhh, as mulheres!!!! Não conhecia esse seu lado...digamos...hooligan! Vai devagar com o garoto. Já que você gosta de futebol, posso te levar para assistir uma disputadíssima partida de pelada que acontece todo domingo num campinho de terra logo ali em Vigário Geral, às margens da Av. Brasil. Que tal?

Suzi disse...

sei, lad...
feioso, joga mal... sei.
isso é inveja!!!!
rs*

Nina Souza disse...

Eu não acompanho o futebol internacional (vejo meu mengão e olhe lá rs) mas... que homem é esse! hauhauahaua
bjs!

Suzi disse...

luís, o jogo é em londres; não em barcelona, viu? maridinho é anfitrião!!

e que bom poder contar com sua torcida. depois te mando uma fatia de torta alemã, tá?

Suzi disse...

Or, não duvide da masculinidade do garoto... dá uma sacada nas travas...
ai, ai, ai!

Suzi disse...

valeu, moniquete!!! muitos gols!!!
uhuuuu!!!

Suzi disse...

umzé,
uma coisa é gostar de futebol outra coisa é essa proposta indecorosa aí que vc acaba de fazer... rsrsrsrsrs*
ó, não sabe brincar, não desce pro play.
:o))

bj!

Anônimo disse...

Ui, Suzi!

Ah, faz isso, não! Venho passear aqui e quase tenho um treco... Oh, que obra-prima dos deuses, que escultura de Michelangelo, que...
Meu Deus, que escândalo!!!

Marido????????
Mas, óia, daria pra socializar o seu marido comigo (só um bucadinho, vai?).
(hahahahahah)

Beijo;
Anna

Suzi disse...

anna,
maridinho alemão não é socializável...
lastimo, querida.
fique com o ronaldinho gaúcho...
hehehehehehe!!!

Suzi disse...

luís, agora fiquei na dúvida... em barcelona ou em londres?? eu estava tão certa...
eu tinha até os ingressos, que o mike ía me mandar, mas preferi não ir, porque às terças-feiras eu geralmente tenho muito trabalho, aqui...
mas ele vai trazer presentinhos pra mim.
bj!!

Anônimo disse...

Hahahahahaha, eu sabia que não haveria negociação.
Ô dureza!, de Ballack pra Gaúcho????
Jesus me guie... não dá pra encarar, não! :(
Pô, Suzi, arruma algo melhorzinho pra mim, né? Quem sabe Ballack não tem um irmãozinho, hein, hein? (ehehehehehe)

Anônimo disse...

Suzi , estou assistindo pela ESPN ,o seu maridinho esta demais...
beijim
Zenaide

Anônimo disse...

Suzi , estou assistindo pela ESPN ,o seu maridinho esta demais...
beijim
Zenaide

Suzi disse...

É, anninha,
nada de dividir, tá, bonitinha?

...mas nas férias do Mike eu peço pra ele trazer o irmãozinho e te coloco na fita, valeu?
;o)

Suzi disse...

Ai, Zenaide... que inveja de você... E Ballack-meu-bem brilhando, brilhando, né?
Cá entre nós, ele é DEMAIS!!
E o Gaúcho ficou apagadinho, apagadinho, eu tô sabendo...

(Seja muuuuuito bem-vinda, por aqui. Se vier falar bem do meu Mike, então, é só entrar e já ir soltando o verbo! Mas mantenha distância DELE, tá? Eu morro de ciúmes. E, se precisar, mato também!!! hohohohoho!!!)

Suzi disse...

nina,
"que homem é esse"???
ora, ora... meu maridinho alemão, ora, ora!!!
:o))

dê uma visitada no arquivo de junho/julho, meses da Copa e você vai ver "que homem é esse", direitinho!!
hohohoho!!!

num instante vai acompanhar o futebol internacional... sem deixar de lado nosso mengão, é óbvio!