domingo, 20 de agosto de 2006

Filminho pra fechar a noite

Fui à locadora buscar o filme. Curiosamente, o DVD arranhou e eles retiraram do catálogo; não há previsão de reposição, o que é pior. Imagino que só havia uma cópia. Nunca pensei que locadoras pudessem ter apenas uma cópia de um filme... ainda que fosse o pior do mundo - o que nem é o caso, porque não estamos falando, absolutamente, de filmes ridículos. Lastimei, mas nada pude fazer, a não ser me dar conta da frustração que tomara conta de mim.

Respirei fundo e saí circulando pelos corredores até encontrar "A marcha dos pingüins", deliciosamente narrado em francês, e "Melinda e Melinda", de Woody Allen - não gostei da capa, mas gostei da sinopse. Nesses casos, geralmente acerto.

Um banho demorado, Ekos, sofá, um edredon e controle remoto na mão. Depois de um domingo decidindo se era, ou não, caso de desconstituição da sentença, numa Rescisória com uma Cautelar e três Mandados de Segurança apensados, e cheia de incidentes... acho que mereço um belo descanso.

3 comentários:

Mônica disse...

é, merece mesmo.....

Alba Regina disse...

depois do seu último parágrafo, vc merece tudo suzi!!! nossa!!! e, pois é, marina e eu, dividimos esta paixão por joaq phoenix...ai meu deus!!! tõ indo pro acre!!! beijo. ^^

Suzi disse...

e foi tão bom!
pernas pro ar e filminho na tv fazem um bem tremendo!!