quarta-feira, 14 de junho de 2006

Rio - São Paulo - Rio

Já estou em São Paulo, desde as sete da noite.
Uma tremenda alegria!
Fazia muito tempo que eu não vinha por aqui, por várias razões, inclusive por falta de vontade!
Mas ultimamente tenho sentido um carinho grande por São Paulo, São José, esses santos todos. Muito disso, porque há diversos amigos que saíram do Rio pra morar por aqui. Então, as cidades, as pessoas, a vida por aqui começa a ficar bem simpática, pra mim. Demais disto... tem C., minha primuska, que nos últimos anos já me visitou tantas vezes, sem retribuição alguma, da minha parte.

Não consegui me despedir direitinho de algumas gentes que ficaram no Rio... Então, lá vão, por aqui, os beijinhos e abraços que eu daria, se tivesse tido tempo.

Manterei o blog em dia, inclusive com a série "Copa do Mundo".
Mas, talvez, amanhã, o movimento seja menor aqui neste brinquedinho. Porque vamos a Campos do Jordão (se eu agüentar o frio...)

Nenhum comentário: