quarta-feira, 28 de junho de 2006

Produto nacional

Não é que eu não goste dos americanos nem dos produtos importados de lá; eles, realmente, têm algumas coisas muito boas e algumas vezes melhores, mesmo. Mas eu gosto de valorizar a indústria nacional brasileira. Então eu via aqueles produtos da OX e nem chegava perto, porque achava que eram importados (logo eu, que leio bula de remédio, rótulo de tudo que tem no supermercado...). Pois só de ver eu já achava que eram importados. Até que li no livro DELE, e descobri a história bacanérrima da OX, indústria genuinamente brasileira.

2 comentários:

Mosana disse...

eu andei usando uns shampoos da OX.. por recomendação da minha cabeleleira.. mas nao curti.. fora q sao carenhos.. anyway.. troquei de "tipo".. os produtos sao mto bons mermo!
beijossssssssssssssssss

Suzi disse...

nossa... eu tenho amado! são "carenhos", sim; mas são bons, cheirosos, alguns têm frascos lindíssimos, e, o melhor: brasileiríssimos!
outros beijos, momô!!