sexta-feira, 9 de junho de 2006

Minhas primeiras impressões - Copa do Mundo 2006

Gostei de ver o Rivelino, dentre os homenageados pela Fifa.

Pergunto: - Claudinha (Schiffer), lindinha, que sandalinha era aquela, hein, menina??? Caraca! Feia-pra-ca-ra-ca!! Não tinha um salto bem bacana pra pôr nos pés, não?? Ai... não gostei. Você é tão linda... Mas é preciso um certo charme nos pés!

O Raí tava lindo, como sempre. É muito charmoso.

Lindo, também, o comercial da Aracruz Celulose. Lindíssimo. Passou na BandSports. Lindo, lindo, lindo! Mexe com o coração da gente. Clique AQUI pra ver também.

Gostei de ver o Ballack, o Dunga, o Sócrates, o Beckenbauer (que eu sempre admirei).

Fraca, a campanha da Coca-Cola. Muito ruim, aquele coração com dois bracinhos. Muito sem-noção. Feio, mesmo. Acho ótimo! Tomara que ajude a vender menos.

Emoção total para o spot que rola abrindo a cobertura da Copa, na BandSports; é como se fosse o "plim-plim" deles; passa a cada intervalo, no começo e no final. Imagens lindas e música com alma.

Ainda não decidi por qual canal vou acompanhar as transmissões. Minha tv é via satélite (não vou dizer o nome porque não vale, a propaganda). Tenho algumas opções, inclusive um canal criado especialmente para a Copa, que libera as imagens de cinco ângulos em cinco canais diferentes. Problema: o canal com os melhores momentos não tem áudio. Compensação: a imagem é pura, bem limpa. Muito boa.

Como são afinados os jogadores da Alemanha!!!
Linda, linda, linda, a execução do hino nacional da Alemanha. Eu tenho uma certa predileção por ele. O microfone, passando perto dos jogadores, não deixou dúvidas: são todos muito afinados. Todos. Fiquei admirada! Queixo caído, mesmo!

Meu álbum de figurinhas não traz o Metzelder, aquele moreno camisa 21 da Alemanha. Que chato!

Bem bonita, a coreografia nas arquibancadas, no início do jogo (Alemanha x Costa Rica).

Ballack ficou no banco. Vários closes do menino. A imensa torcida feminina, ao redor do mundo, agradece.

O Luciano do Valle tem "timing". Fez o necessário silêncio para que a gente pudesse curtir a música e o som das torcidas, na entrada dos jogadores da Alemanha em campo.

Foi um lindo gol, o primeiro, da Alemanha. Coisa de craque. E o tal do J.Porras (isso lá é nome???), goleiro da Costa Rica, fez tremenda defesa minutos depois do primeiro gol. Tremenda!

Primeira finalização da Costa Rica e pronto! Gol!!! Não teve nenhum impedimento! (a regra do impedimento é a única regrinha complicada do futebol; confesso que não domino muito e sempre preciso de uma confirmação masculina; os comentaristas, todos, estavam comigo, desta vez.)

Falta um reloginho na transmissão da BandSports. Mas fui ver na Globo e lá também não tem. Terminei ficando um pouco na Globo. A partir dos 20min, como se me ouvissem, colocaram o reloginho e o placar direto, na tela.

As imagens na Globo estão muito boas. Limpas. Mas o Casagrande sempre me agonia. Pelo aspecto. Pelo sotaque. E o Galvão também é um bocado enjoado...

17 minutos e já tínhamos três gols.
Isso é que é festa! Mas eu continuo torcendo pela Costa Rica. Meu coração pedia 3x1 pra eles. Mas o placar frio, para o bolão dos meninos (A., C. e M.), no trabalho, seria 3x1 pros donos da casa. Só que eu não entrei, porque quis deixar pública minha irresignação quanto à comissão organizadora do bolão! hohohoho!!!

Intervalo:
Um saco, a Globo ficar mostrando a gritaria nas cidades brasileiras. Mas um saco, mesmo, é o repórter aos berros. A torcida ainda vá lá. Mas repórter berrando eu não suporto!

Corro pra frente da tv. O intervalo acabou.

4 comentários:

Beto disse...

O Porras foi realmente o destaque da partida...hahahaha...já rimos tanto aqui..rs
bjisn

Suzi disse...

Imagine o grito: "Vai que tuuuua, Tafarel", quando o goleiro não é o Tafarel, mas o Porras...
Que horror...
Vocês devem ter gritado muito, isso, aí, hein??

Anônimo disse...

"As imagens na Globo estão muito boas."
Projeto da Embratel. Saí, mas o coração ainda bate...
Que coisa!
beijos
Sandra

Suzi disse...

É, não se pode negar mesmo. A nitidez é invejável. As concorrentes, quanto a isso, têm que se morder, todas!!! rs*

Dá uma pontinha de orgulho, né, Sandra? Imagino.
Então, lá vai: PARABÉNS!!! Pode-se dizer que se trata de uma vida profissional inteira de dedicação.
Félicitations !!