terça-feira, 27 de junho de 2006

Dois comentários

A. comenta:
"Estranho, não é? A seleção da Suíça não levou nenhum gol e saiu da copa. Se você acha que ficar quietinho em casa, com todas as portas fechadas, vivendo como funcionário público aposentado, sem arriscar em projetos e amores, garante alguma vitória, talvez consiga um lugar na seleção suíça: educada, organizada, sem correr riscos e... desclassificada ..."

Bem, eu, como não sou u'a mulher desclassificada, jamais!, arrisco meeeesmo. Vou à luta.
Porque mesmo correndo o risco de perder, eu tenho a chance de ganhar.

Depois, o derradeiro comentário, sobre o jogo de hoje:
"E viva o Ronaldão 90 que mostrou que a gente pode ser gordo e ser feliz. "
hohohoho!!!

4 comentários:

Mônica disse...

obrigada, Suzi, por me lembrar q sempre há chance de se ganhar....uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Cristiano Contreiras disse...

hoje o jogo foi DEVERAS INTENSO!
:)

Suzi disse...

Moniquete, essa coisa de ficar esperando oportunidades não é tudo, na vida; porque às vezes elas não pintam. Aprendi que a gente tem de criar as circunstâncias, quando elas não existem. Qualquer hora eu falo mesmo sobre isso.
Bom dia!!!

Suzi disse...

Cristiano,
Bom dia pra vc tb!
Sabe aquele futebol-arte? Onde nem sempre se ganha mas sempre há espetáculo? Pois é... Sinto falta disso, nas nossas últimas seleções... (saudade mesmo da seleção-canarinho de 1982!)
Acho que por isso não sofri tanto, porque, praticamente, garantimos uma certa tranqüilidade desde os cinco minutos.

Seja bem-vindo e volte sempre que quiser. As portas e janelas estão sempre abertas; mesmo nas madrugadas.
:o))

Seja bem-vindo