sexta-feira, 30 de junho de 2006

Alemanha (fica) X (adiós!) Argentina

Agora veja se em algum momento da minha vida eu vou torcer pela Argentina???
Discuti com meus amigos, que achavam que tínhamos de torcer pelos "hermanos", porque seria melhor enfrentar a Argentina que a Alemanha, numa final.
Fala sério!
Meu Ballack, mesmo arrebentado, arrebentou!
E meus gritos de "fora! fora! fora!..." pro Ayala perder o pênalti, serviram pro goleirão da Alemanha defender. E defendeu dois!!
Ah, coitados, dos argentinos, que nem puderam chutar a última bola...
Ah, coitados...
hohohoho!!!

6 comentários:

agá w disse...

ahahahaha!
eu também fiquei com uma peninha...
bjs

Suzi disse...

Tão legal, né?
E o marrentinho do Ayala perdendo o pênalti??
Tem coisas que nem Mastercard te oferece!

Anônimo disse...

Hahhahhha esta do Mastercard, é demais hein, Lindinha?
Bjs e um ótimo FDS, te adoro!!!

Suzi disse...

:o))

Beto disse...

Olha eu incrivelmente no meu íntimo me peguei torcendo para a Argentina no finalizinho da prorrogação e dos pênaltis. Por que? Por que eles foram roubados. E porque esses europeus ficam muito cheios de si em casa, ainda mais a Alemanha, que tem um futebolzinho pra lá de feio. Mas como a Argentina tb naum jogou grandes coisas, acabou sendo um resultado próximo do justo. Agora mais do que nunca só resta nós do continentezinho aqui. Rumual!!!!

Suzi disse...

Ai, que peninha... eles foram roubados... Nossa... coitadinhos...
Pô, Beto, lembra que eles já ganharam uma Copa roubando? Gol de mão???
Fala sério, peixe!

E mais: qualquer um fica cheio de si, em casa... Vc não ficaria????
:o)))

Rumual!!!
Rumual!!!!
Rumual!!!!!