domingo, 16 de abril de 2006

Orkut

O orkut já me trouxe gente que se havia soltado há muitos anos da minha rede!
Esta semana encontrei a I., que estudou da 1ª à 8ª série comigo.
Foi um dos encontros mais bacanas, que eu tive, por conta desse "yakult".
É também, às vezes, um meio mais prático que os e-mails! Como pode??? Pois é.
Você declina dos convites e justifica algum furo, ali mesmo na tela, e tem certeza de que o outro vai receber (o outro e todos os outros do mundo, é verdade! quanta falta de privacidade!).
Até agradecer presentes e chocolates você pode fazer por meio do orkut, quando não consegue ligar nem aparecer. Dá pra pedir, também, como fiz com o "cara-de-pau" do C., que só aparece pra levar embora minhas jujubas...
É divertido, esse brinquedinho.

6 comentários:

Alba Regina disse...

eu gosto do orkut...me aproximei de muita gente legal por lá! se quizer estou em: albinha b.; beijo.

Suzi disse...

Ôba!!! Tô indo!!!

Alba Regina disse...

ueba!!!!!!

Anônimo disse...

Meu marido me disse q naum era para ficar mt feliz, pq era apenas um pedaço do meu passado, apenas uma lembrança...eu fiquei um pouco triste, mas naum chocada com o q ele disse, pois ele é mt frio e eu sou o oposto dele nesses casos...eu me virei e disse a ele q este pqn pedaço tinha ajudado a construir o meu presente da qual hoje ele faz parte. Obrigada pelo carinho, obrigada por lembrar, sei q fui mt bagunçeira, mt maluk, e sou ré confessa...naum mudei mt, mas hoje reconheço coisas q antes deixava passar desapercebido. Um grd bj pra vc...espero um dia ver a tds.! E vou levar o Adriano comigo...rsrs...XAU!!!

Suzi disse...

Ivana, você era mesmo da turma da pá virada (hohohoho!!!). Às vezes tínhamos cenas de ciúme: eu, vc, a Maria, lembra? Implicávamos umas com as outras... Esses eram os problemas da nossa vida. Nossa... éramos tão felizes!
Bom! Muito bom te reencontrar.
Falta o almoço, lá em casa.
Vamos marcar!

Anônimo disse...

sim pois eu gosto muito de vc susy e do 1 ano neyo