domingo, 16 de abril de 2006

Domingo difícil

 
Estou com dificuldade de concentração. (Já se percebeu...)
Os processos estão me olhando, eu folheio os autos. Não sai muita coisa. A "nova" Lei de Falências me atrapalha - preciso estudar. Conselhos Regionais também me chateiam, hoje. São mesmo típicas Autarquias Federais? Com todas as prerrogativas?
Há jurispurdência e juris(im)prudência a respeito.
Também tem o francês, ali me esperando.
E o sol chamando.
A imagem das ondas do mar vêm toda hora, e eu me agonio porque não estou lá, pra ver de perto. Mas hoje é domingo e eu estou de plantão, aquela coisa de "horas de sobreaviso". Horas que não acabam mais...
M. comentou comigo, ontem, que quando estiver judicando vai acolher os pedidos de pagamento de horas de sobreaviso, porque também se sentiu numa jaula, nestes últimos 4 dias. Concordo.

Nenhum comentário: