sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Ai, meu bracinho...

Dizem que sou manhosa, quando estou dodói...
A gente precisa ser forte, no dia-a-dia; precisa trabalhar sério, encarar problemas, cuidar do orçamento, decidir entre o fazer e o não-fazer, se é justo, se é legal, decidir quem tem razão... A gente mata um leão todo dia, no trabalho, no trânsito, na rua, em casa... Resolve os pepinos, apazigüa as brigas entre os amigos, cuida da mágoa dos outros, socorre a vizinha, ouve quem não tem ninguém pra conversar, dá consultoria pra quem vem em busca de socorro, trabalha no final-de-semana pra diminuir a morosidade da justiça, cuida das plantas, da casa, prepara estudantes, cuida dos amigos doentes e tristes que precisam da gente mais do que tudo... A gente briga pelos direitos dos outros, protege quem é mais fraco, encara quem é mais forte...

...e agora me diga: na hora que fica dodói a gente não tem mais é que querer um denguinho??

6 comentários:

Luis disse...

Hehehehe!

Muito fofinha... Muito fofinha mesmo...

Um beijinhooooo prá doentinha...

Luis disse...

Olá!
Votei para ver se estava tudo bem... Espero que te sintas melhor...
Bj

Taia disse...

Ó probezinha...quer colo da Taia?
É fofinho, igual a um puff, rsrs
Vi o recado da Gio, mas domingo para mim não rola, eu não saio domingo a tarde e a noite, não gosto, rsrs.
Vou amanhã mesmo, Moniquete também vai.
19:00 nós vamos nos encontrar por lá.
Me liga qualquer coisa. Tentei te ligar mas tava na caixa postal e não deixei recado não...orkut, blog, email e caixa postal? Aff...hahahaha
Beijo Suzi, boa noite e tome os remédios direitinho tá?!

Suzi disse...

Lad, não posso dizer que não estou melhor... mas gostaria de estar muito melhor. E ainda não estou muito melhor...
:o(

Suzi disse...

Cãozinho abandonado,
só a boa-vontade que você demonstrou já ajuda, pode crer.
rs*

Suzi disse...

Taia, é fofinho,mesmo, seu colinho... Ô, dengo bom!!! rs*

19h, então. Fechado.

Bj.