segunda-feira, 7 de julho de 2008

Coisas de mulherzinha

Então, você aproveita que está de férias e tem todo o tempo do mundo, e acorda tarde, toma banhos demoradíssimos, passa no corpo, enfim, o óleo de banho italiano que comprou no cruzeiro que fez há cinco meses, passa no rosto todos os creminhos que dizem vão te rejuvenescer quinze anos, troca a cor dos cabelos para um tom de inverno (sim! eu acho que "chocolate" é a cor dos meus cabelos para o inverno), senta na varanda com a toalha na cabeça enquanto ouve o "Boca Livre" cantar "Vem, morena, ouvir comigo esta cantiga, sair por essa vida aventureira...", e então se levanta em busca dessa tal aventura...

Só ter suas férias confirmadas uns diazinhos antes do primeiro dia impede que você faça planos grandiosos para as férias... mas pequenos prazeres também são prazeres, e eu sou muito capaz de transformar qualquer coisinha num grande evento!

Vou seguindo de férias. E muito bem! Transformando esta segunda-feira, que seria um diazinho bem chato, num dia cheio de coisas pra fazer!

14 comentários:

Nina Souza disse...

Nossa... n sei o que é férias já tem bastante tempo viu...
mas aproveite sim, esses cuidados são carinhos que fazemos em nosso corpo. ^^
bjs querida! =*

Questão Fundamental disse...

Férias, férias, férias, comigo é só para constar mesmo. Estou de férias e atolado de compromissos de fazer inveja a qualquer workholic.

abraço!

Anônimo disse...

E quem me dera estar no teu lugar! loool
Boa semana!
Boas férias!
Beijos *.*

Lilica disse...

Coisa boa é ficar a toa né não Suzi! Agora só falta o cochilinho à tarde e depois "Sessão da Tarde"! Beijão

Alba Regina disse...

fiz o mesmo ... cabelos cor de chocolate e uma escova marroquina. ok. cabelos lisos. ahahahaha .... olha aqui q fico com uma inveja branca cada vez q vc fala q está escutando boca livre. aff não encontro em lugar nenhum. beijo.

Amigao disse...

Eu saio de férias dia 05, falta tanto, mais tanto que nem dá pra começar uma contagem regressiva.

Aproveita bonequinha,

bjs

Suzi disse...

Ai, Nina, eu tava assim... Tirando férias picadinhas, perdendo os dias que ficavam de "saldo", irritada, trabalhando, trabalhando, trabalhando, por mim e por pelo menos mais dois já há não sei quanto tempo! Enfim, mesmo que só tendo sido confirmadas uns dias antes, consegui garantir 30 dias corridos de férias!!! Estou tão boba que nem te conto! rs*
Beijos!
;o)

Suzi disse...

Ai... essa é uma questão fundamental: que vida é essa??
Deixe os compromissos de lado um bocadinho, Julio, e refresque a cabeça um pouco. É fundamental!
Boas férias!
:o)

Suzi disse...

também me apateceria estar um pouquinho no teu lugar, Guiga... Pelo menos nas "cansativas e enfadonhas" viagens a Madri, todo final-de-semana...
LOL

Bj!

Suzi disse...

Pois é, Lilica,
faltou a "Sessão da Tarde", hoje... Fui pra rua e já voltei tarde. Mas vou ver se rola amanhã. Como é bom dormir de tarde e ver "sessão da tarde" (nem importa o filme; importa dizer que viu "sessão da tarde", né? rsrsrsrsrs)

Suzi disse...

essa é nova, bibinha: "escova marroquina"?? uia! que chique, hein? rs*

você não acha nada do "boca livre"??? ai, que eles dominam minha "discoteca" (essa palavra ainda existe ou eu estou me entregando???)

bj!

Suzi disse...

ai, amigão... vou confessar que estarei torcendo para demorar muuuuuuuito até que chegue dia 5...
hihihihihi!!!

;o)

Anônimo disse...

Ê vidão, hein Suzi!!!
Aproveita beeeem!!
Beijooos

Suzi disse...

Ê, vidão!!!
hehehehehe!!