domingo, 26 de agosto de 2007

Bart e Sasha

** Os Simpsons. Podia ser mais legal. A única besteira que o Bart faz, no filme inteiro, é o passeio de skate. E não vi a referência ao Brasil. Disseram ter sido cortada no dublado. Mas no legendado também não se disse nada... Eu queria ver a reação do público. Curtir a polêmica. Frustrante. E não entendi por que a censura para menores de 12 anos. Pela cena de "nudismo"???

** Muito giro (como diriam meus amigos d'além mar) é o final do filme. Final, final mesmo. E todo o caminho até o final-final. Tenho o hábito de só sair da sala de exibição depois que o filme acaba. E pra mim o filme acaba depois que TODOS OS CRÉDITOS foram exibidos. Eu fico lá, lendo aquelas letrinhas, descobrindo coisas, matando algumas curiosidades. As pessoas me olham estranho. Todo mundo vai embora e acha que eu quero ficar pra próxima sessão. O pessoal da limpeza vai chegando, e eu lá, impávida, absorta.
Pois já vou avisando a quem não ficou até a última letrinha dos créditos no filme dos Simpsons: perdeu!

** Ou a Xuxa tem mesmo sido muito discreta em relação a sua filha, nesses últimos anos, ou eu, definitivamente, não tenho o menor interesse na vida dos outros, não acompanho nada dessas "celebridades". O certo é que eu nunca iria imaginar que essa garotinha é a filha da Xuxa. A não ser pelo nariz. Que é igual ao da mamãezinha, antes da cirurgia. hohohoho!!! E os cabelinhos, hein?? Teria sido "halloween", o tema da festa? (desculpem o veneninho, mas alguém precisa avisar ao mundo que não é preciso, obrigatoriamente, ter cabelos lisinhos para ser feliz!)

Ego

** Duas coisas bacanas, na festa da menina: não tinha bebida alcoólica. Festa de criança é festa de criança. Muito bem! Aí, o Roger, do futebol, sai no meio da festa, pra beber cerveja no bar do outro lado da rua. Depois, quando perguntam, diz-se por aí que se bebe "socialmente". "Anti-socialmente", as pessoas querem dizer, né? Coisa mais feia! Coisa de viciado. Não conseguir ficar uma noite, uma festa, sem beber??
A outra coisa bacana: na saída, os convidados ganhavam u'a mudinha de árvore, para plantar. Tinha até ipê e aroeira. Olha que coisa mais legal!!!


Agora eu vou cuidar da minha vida.
Volto mais tarde.
Bom domingo!

18 comentários:

Sandra Vicente disse...

O cabelo dela é (era) liso sim. Mas, tá com cara de já ter experimentado umas tintas (coisas de celebridades). O tema da festa foi "funk" com direito a furacão 2000. Li que a escolha foi do tema foi influenciada pela mãe. Pode???? Bem, nossos filhos nasceram, cresceram e saíram do Brasil sem saber quem é a Xuxa e a Sasha. Nunca escondi deles, mas também nunca fiz questão de mostrar e comprar os DVD´s. Celebridades... Isso tá meio distorcido, né?

Suzi disse...

Pois é, Sandra. Eu li que foi esse, o tema, e que a mãe disse com todas as letras que a filha gosta de funk, mas que ela, a mãe, gosta ainda mais. Coitada dessa criança...
Abençoadas as suas, Sandra!

Comissão Pró-Índio de São Paulo disse...

Valeu a dica, agora eu vou ver Simpsons e ficar até o final final!

Hilária essa festinha da Sasha hein?! bobeira sem tamanho hahah

Beijos Suzi, adorei aqui, vou te linkar, ok?

Suzi disse...

Oi, Bianca! seja bem-vinda por aqui!!
As portas da casa da boneca estão sempre abertas. Volte quando quiser!

Quanto ao filme, fique até a tela escurecer de uma vez. E aproveite para perceber uma outra coisa e me ajudar a descobrir se aquele monte de "china" que aparece listado é de verdade ou é brincadeira. Estou na dúvida até agora, menina!
É a lista de créditos mais longa que eu já vi na vida. E a que mais tem chinês, ou coreano, japonês, nissei, não sei...

;o)

Amigao disse...

Oi minha querida Suzi estive no Rio, mas sem cara e coragem pra sair de casa.Cutindo os sobrinhos adolescentes.Quanta riqueza,quanta alegria. Não quis deixá-los um minuto sequer.
Esta minha ida ao Rio, motivou a programar mais visitas a cidade.Peço um pouqinho só de paciencia,que eu vou aparecer sim.
Sobre a Sacha e Xuxa foi uma surpresa prá mim saber que estas pessoas ainda estão por ai, não que eu ache deveriam sumir do mapa, mas simplesmente eu nao lembrava delas.Então a Sacha, virou esta moçona? Meu deus, eu vi pela tv quando a garota nasceu, como to velho.Vc sabe se o pai dela, a Marlene Matos, apareceu na festa?

Mônica disse...

ainda não vi os Simpsons, mas ficarei até o finalzinho seguindo sua recomendação....


a Sasha tá pintando a juba????? próximo passo é operar a naba do nariz....tal mãe, tal filha....

Anônimo disse...

Esse negócio de ler todos os créditos eu tb curto. É realmente engraçado a cara das pessoas saindo e olhando um casal (eu e o cara metade) de mãos dadas, no fundo da sala ou perto da telona lendo, lendo, lendo.
Agora, alienadíssima estou eu. Nem sabia que tinha rolado essa festa. Ainda bem.
Bjs

Suzi disse...

Amigão, só vamos perdoar você porque estava paparicando os sobrinhos. Só por isso. Sei muito bem o que é isso.

Aguardamos.

(e a piadinha infame da Marlene Mattos? que maldade... rsrsrsrsrs)

Suzi disse...

Mas não espere muito do filme, Mumumu. Episódios mais divertidos eu já vi na tv. Mas isso é uma piada dos próprios diretores.
:o))

Suzi disse...

diesel, festa de sasha? informação desnecessária para você, que anda com a mente tão ocupada de coisas realmente importantes!
;o)

tudo o que você (não) precisava saber a respeito já leu aqui.
hohohoho!!!

Luís F. disse...

Suzi!!
Adorei o filme porque não foge ao padrão da série, muito divertido e acutilante. O genérico final é simplesmente fantástico… Também não dei por alguma referência ao Brasil. Por cá o filme é aconselhado a partir dos 6 anos, 12 parece-me demais….

Quanto à Xuxa júnior… :)

Bom Dia!!!

Beto disse...

Suzi, a referência ao Brasil não era no filme dos Simpsons, mas sim num episódio comum da nova temporada, que tá rolando aos domingos na Fox.

Eu ainda não vi o tal episódio, só a reportagem sobre ele mesmo.

E o Roger hein...se numa festa de criança não consegue ficar sem beber, imagina numa boate...o cara podia ser muito mais craque do que já é.

bjks

Beto disse...

Ahhh, conta aí o que acontece no final final dos Simpsons...só vi até a parte do tom hanks falando com voz e cara de bundão....
conta...conta...
bjs

Suzi disse...

Luís, "divertido" eu também achei (embora ache que na tv o Bart é mais divertido, apronta mais), agora, "acutilante"... eu nem sei o que é isso!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

:o)))


a referência ao Brasil era na parte do "nojento"; mas acho que cortaram mesmo. eu queria ouvir; e acho que não me ofenderia; eles são politicamente incorretos, mesmo. assim, era pros mexicanos também se ofenderem...

e quanto à Xuxa Jr.
rsrsrsrsrs

gostei do nome da criança! LOL

Suzi disse...

Pô, Beto, agora que vc me explica isso???

Aê, Luís F., o Beto acaba de esclarecer.

E o Roger... coisa feia. cachaceiro! hehehehehehehe!!!

Suzi disse...

Quanto ao final... conto nada!!
E vê se aprende a ficar até o final-final dos filmes, tá? Pra prestigiar o trabalho de todo mundo.
(e olha que no dos Simpsons parece mesmo que foi o mundo inteiro, pelo menos a China inteira!!)

:o))

Jade disse...

É Suzi... eu também não sei nada da vida de ninguém!! Nem dos vizinhos, imagina dos famosos!! hehehehehe!!
Mas o narizinho...
Valeu a dica dos Simpsons, porque no X-Men eu fiquei com cara de bunda porque saí antes, que raiva!!
Beijos!!

Suzi disse...

Como eu não vi X-Men, perdi tudo.
rs*