quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Coisas do dia

* Blogger bloqueado no trabalho. Aí eles inventam uma tal de intranet que, como eu disse mesmo pra mocinha responsável, é "o aperfeiçoamento da coisa ruim", promovendo a criação de comunidades, classificados, agenda de aniversários... Ou seja: você pode ter "diversão" interna mas não pode acessar a internet para ver o que realmente lhe interessa.
p.s. a "coisa ruim" é o site oficial aberto ao público em geral. E devo esclarecer que quando se aperfeiçoa uma coisa ruim, ao contrário do que possa parecer ela não fica um pouquinho melhor; ela fica muito pior mesmo.

*
Um filme do tipo comédia romântica, com Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart poderia ser apenas um filme muito legal; mas Abigail Breslin novamente faz toda a diferença e transforma a película num filme que, pra mim, valeria mais uma vez a sua indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Você sabe quem é Abigail Breslin, não sabe? Ela é encantadora. É séria, no trabalho que faz. Praticamente uma adulta. Mas é adoravelmente infantil e criança; natural. Um espetáculo! Eu me apaixonei por ela desde a primeira vez. É impossível ficar impassível.

* Taia continua linda e com as bochechinhas mais rosadas do mundo. E excelente companhia, como sempre.

* Acredite! Mas se tiver dúvidas pergunte à Taia, porque ela estava comigo:

Elvis não morreu!!





11 comentários:

Luís F. disse...

Suzi, conheço bem a intranet… Não podiam ter inventado pior coisa…. Felizmente, neste emprego, posso aceder livremente à Internet…

Quanto à Abigail Breslin… concordo totalmente contigo! Sou fã!!!

marta r disse...

Ah, o Elvis tá no Brasil???

Suzi disse...

Luís, é inacreditável o que se faz para amordaçar a liberdade das pessoas... Para passar a falsa impressão de que no trabalho só se trabalha. Pra mim, a intranet foi a pior coisa que a capacidade criativa do ser humano pôde produzir. E a do meu trabalho, então...

Quanto à mocinha... Estou definitivamente apaixonada por ela. O filme é o "No reserves". Já viste?

Bj!
E bom dia, boa tarde, boa noite, porque com o aprisiionamento das minhas liberdades, só poderei voltar aqui à noite.

Suzi disse...

Ahahahahaha!!!
Martita, Elvis não morreu! Está no Brasil! Rio de Janeiro! Sorriu para mim e te mandou lembranças!!!

Percebe o modelito do moço? Pena que a foto que eu tirei quando ele ficou de costas não saiu legal... Tinhas que ver!!

:o)))

Anônimo disse...

Bloqueio de net? Aff!
Indo ver o filme, já na agenda faz tempo.
Elvis the best! Oh, my god!;-)
lindo dia,bunita
beijos

Mônica disse...

Abigail é a Miss Sunshine, né? uma fofa a pirralha!

Elvis saiu da tumba e veio parar no RJ?????

Anônimo disse...

Coitado do homem, deve estar moribundo! loool
Brincadeira!
Quando queremos, fazemos a pessoa viver, bem no nosso coração!
*.*

Suzi disse...

É, Marcinha. Coisas ruins e coisas boas, no mesmo dia. A vida é assim, né? Imagine se fosse sempre tudo ruim? Mas se fosse sempre tudo bom ía ser bom-pa-ra-ca-ram-ba!!!!

hehehehe

Suzi disse...

É, Mumumu. A própria. A garotinha é mesmo competente e apaixonante. Rouba as cenas o tempo inteiro. E o mocinho do filme é um senhor mocinho! rs*
A mocinha é que é feia demais!! Arrrgghhhh!!!
(beleza demais devia ser proibida)

Suzi disse...

Ah! Elvis te mandou um beijo também!

Suzi disse...

Guia, o pior (o melhor, aliás) é que o cara cantava muito bem! Foi uma festa!! Fotografias, backing vocal, flashes... Um show!
:o)