segunda-feira, 14 de agosto de 2006

14 de agosto de todos os anos

Hoje é aniversário do meu primeiro namorado. O primeiro beijo na boca. Passaram-se anos, mas nunca me esqueci dele. Era tão lindo... Marcelo. Moreno, alto, e, vamos combinar, bonito, sensual. Morava em Jacarepaguá. Servia na Universidade da Força Aérea, no Campo dos Afonsos. Dizia que me levaria pra saltar de pára-quedas.
Um dia, perdemo-nos um do outro. Não lembro como, nem mesmo quando ou por que. Apenas perdemo-nos. Totalmente. Mas 14 de agosto de todos os anos é sempre um dia que me faz lembrar do primeiro namorado.
Feliz Aniversário, "Renato"!!
(se ele lesse meu blog, entenderia...)

11 comentários:

Mônica disse...

afff...eu nem me lembro da cara do primeiro namorado...imagina se vou me lembrar da data do niver do cidadão....

Taia disse...

eu lembro de tudo e de todos, para desespero do Marcelo, hahahaha
Ah, mas eu quero saber essa história mulher.

Suzi disse...

Moniquete, esse comentário é a tua cara!!!!
ahahahaha!!!

E você, Tatá, pelo visto, além de lembrar fica fazendo o Marcelo lembrar tambémtambém, né? Tadinho...
Hoje sei que casou e parece que teve um filho (nem lembro como soube disso). E outro dia achei um processo movido por ele, nem lembro em face de quem. Mas não sei mais nada dele...
;o)

Alba Regina disse...

bom dia suzi!!! tudo voltou ao normal lá no pérolas...aff...meu primeiro amor também se chamava marcelo!!! era louro, lindo!!! pegava onda...nossa q não esqueço nunca dele, eu tinha 14 ele 15...faz aniversário dia 5 de abril. e todo dia cinco de abril me lembro dele...q coisa! será q é o nome??? beijo grande querida!!! ;)

Suzi disse...

Nossa, Bibinha! Será mesmo que é o nome??? Bem, pelo menos vi que existem mais doidas que nem eu... que lembram do aniversário do primeiro namorado, passados assim tantos anos...
E, cá entre nós, é lembrança boa, não?

Anônimo disse...

Meu primeiro namorado era Paulo Cézar, não lembro seu aniversário, na verdade acho que nunca perguntei,rss e também nunca mais o vi..deve está velho e barrigudo mas será que ainda beija bem? hummm, sei não rss
beijossssssssssss

Suzi disse...

(risos)
Clarinha,
memórias... ah, as memórias...

p.s. nem quero imaginar o Marcelo velho e barrigudo...

Anônimo disse...

Nossa...
Faz 25 anos e me lembro: do primeiro beijo, o dia do seu aniversário, seu nome....e de como ele me fazia sentir amada!Não é mágico? É como o primeiro sutiã, a gente nunca esquece!!!!!
Doces lembranças!!!!

Suzi disse...

mafalda,
fiquei besta de ver quanta gente se lembra do dia do aniversário do primeiro namorado!

Anônimo disse...

Uma verdadeira aberração estatística!

Suzi disse...

ahahahahaha!!!!