quinta-feira, 18 de maio de 2006

Torcicolo

Torcicolo. Nossa... como isso é chato! Devo ter dormido de mau jeito; mas só senti a dor, mesmo, quando estava tomando banho, de manhã.

Dirigir com essa coisa é muito desconfortável e engraçado, quando não provoca acidentes. Uma vez, por conta de um torcicolo, eu fiquei com meu carro batido. Tudo bem que a culpa não foi minha, mas se eu estivesse com o pescoço no lugar, teria visto a barbeiragem do outro e ele não teria amassado meu carro.

Mas isso tudo é pra dizer que por conta desse torcicolo chato, ganhei massagem, do-in, sei lá que coisa maravilhosa foi aquela que L. me fez, agora à tarde. Melhora de 90%. Deixei os outros 10% pro caso de ficar dengosa e querer mais.
Ela é um anjo; do tipo massagista.

4 comentários:

Mosana disse...

ooooo manda esse anjo pra cá.. meu pescoço depois dessa noite tb amanheceu todo BLEH!
quero um anjo desse tipo aí tb!

Suzi disse...

olha que funcionou meeesmo!
mãos mágicas!

Mônica disse...

quero um desse aí tb....o anjo, não o torcicolo

Suzi disse...

pois é... tem coisa melhor???
a última vez que tive uma dor de cabeça daquelas, foi uma sessão de do-in.
nossa... eu gritava, de dor. enquanto todo mundo se divertia, vendo meu show.
mas, resultado: a dor sumiu!
bom pra caramba!