Nunca me convenceram de que saudade é uma coisa ruim. Pode até dar uma dor no coração da gente, como quando penso na minha tiazinha, que se foi há quase dois anos... Mas se eu sinto a sua falta é porque vivemos coisas boas, porque nos amamos, porque fomos especiais uma na vida da outra. Então, é uma saudade doída mas boa. Ruim é o remorso, isso sim.
Comecei numa onda de saudades, ontem... Que foi aumentando, variando, me levando a cantos e lembranças de temas e de gentes. Saudade de como participávamos da vida uns dos outros, de um modo sadio e divertido... E nessa onda de saudade, de retorno ao blog, lembrei de uma outra série que eu escrevia aqui... "Histórias de amor". Ai, que saudade que deu!!!!
4 comentários:
Suzi
Deu saudade?
Então agarra na "pena", puxa pela imaginação e traz de volta :)
E concordo, saudade é sinónimo de coisa boa!
Talvez ontem tenha sido o dia mundial da saudade...
Foi só falar em Fagner, que se pensou em sorvete de framboeza e eu já lembrei de um tal sorvete de jaca,que era uma delicia e isso remete a pessoas que viviam esta época.Eu tenho saudades até de quem não gosta de mim...é mole ?
Gostei desta última frase, acho que vou postar no face....hehehe
Custódia, minha querida, além de coisa boa, parece-me que a saudade pode dar uma carga extra de energia na gente. Parece estranho, mas acho que é isso...
Pois é, Amigão, uma coisa puxa outra, uma saudade nos leva a outras... e a gente alimenta a alma com essas coisas.
Pelo menos é o que eu acho...
Postar um comentário