sábado, 6 de dezembro de 2008

Seis de dezembro

Em poucas palavras, minha gratidão a quem me ama tanto que é impossível viver sem amá-lo também... Minha gratidão pela vida, por tudo o que eu tenho, mesmo sem merecer...

"Toda a minha segurança
Vem de eu conhecer Você
Tenho tudo o que preciso pra viver
Toda música que eu faço
Minhas canções
Ficam muito mais bonitas
Quando falam do amor que agora eu tenho
Desse amor que me tocou

Toda voz é mais bonita
Quando fala de Você
Tanta gente se liberta pra viver
Mas se vejo alguém chorando
Sem atenção
Abro a voz com esse canto
Que fala do amor que agora eu tenho
Esse amor que me tocou

Todo tempo é muito curto
Quando penso em Você
Tanta coisa diferente pra entender
Mas se alguém me chama louco
Não, não faz mal
Nada faz com que eu me cale
Eu só falo do amor que agora eu tenho
Esse amor que me tocou
Esse amor que me tocou!

A beleza
Eu conheci
A pureza
Desse Seu amor
Nestes versos
Nesta canção
Eu me sinto
Perto de Você
Perto de Você..."
(e.v.)


Feliz Sábado pra vocês!
Feliz Aniversário pra mim!

16 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, como é bom estar sentindo tudo isso que foi escrito no post... =)

Xerus
=***

Mosana disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO SUZIIIIIIIIIIII!!!!
Nem sabia que eras sagitariana como eu!
:)
Que seu dia seja feliz.. e esse seu novo ano, repleto de coisas boas, alegrias e suce$$os!!!!
Muita paz, amor e saúde!
Beijos

Mônica disse...

Eu te desejo aquilo que desejo a mim mesma, boneca: o que de melhor houver nessa vida!

que teu sábado seja feliz assim como espero que sejam todos os teus dias.

beijo grande e especial pelo dia de hoje!

Anônimo disse...

"Parabéns pra vc,
nessa data querida,
muitas felicidades, muitos anos de vida!!"

Suzi,
que a cada dia que passa Deus possa te abençoar ricamente e que nunca percas essa essência maravilhosa que tens de carinho e a amor ao próximo. Tu és uma pessoa muito especial e importante, e hoje SÀBADO, dia do aniversário da pessoa que mais admira e preserva esse dia!!
A cada dia que passa Cristo molda o seu caráter, suas vontades, seus anseios e a transforma nessa jóia especial que és!!
Que Deus continue te abençoando muito!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, FLORZINHA!!!!!!

*Eu tentei fazer um bolinho pra vc lá no meu porto!! Tem até uma música linda que eu separei pra vc, confere lá!! É o meu presente!!!

Beijos e abraços cheios de JUJUBA e CONFETES!! Que Deus lhe abençoe ricamente!!!!!

Te adoro, Suzi!!!
Beijos e Feliz Sábado!!!

Anônimo disse...

Querida Suzi,
desejo tudo de bom para você.
Os sentimentos mais puros,
os sorrisos mais sinceros,
as balas mais doces,
o céu mais azul e a vida mais linda!
Um beijo especial carregado de carinho.
Feliz Aniversário!!!

Amiga navegante sempre aqui com você,
Cléia Cruz Ferreira :D

cleiaferreira19@hotmail.com

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!
É BIG! É BIG!
BUNITA, BUNITA, BUNITA...

lindo dia querida, paz, amor e muita felicidade

beijos

Taia disse...

Minha querida Suzinha...
Que seu dia seja feliz.
Que mais um ano venha com paz, saúde e sucesso.
Tudo de muito bom na vida, sempre.

Parabéns,
Por ser exatamente assim como é, especial!

U-huuuuuuuu, é big, é big, é hora, é hora, rá ti bum, Suzi, Suzi, Suzi!

Alba Regina disse...

Gloria à Vida Querida! Feliz Aniversério. Feliz Tudo para vc. Muita Luz. Beijo apertado. Albinha.

Adriana Hanna disse...

Hoje é teu renascer, sua entrada num novo ciclo, novas possibilidades, surpresas e horizontes que se abrirão.
Feliz Renascimento, ou Feliz Desabrochar, Suzi, muitas flores, cores, sol e sabedoria em seu caminho. E que seu dia esteja sendo incrível, dos muitos que virão...!

Um beijo, sagitariana!

João Moreira disse...

Olá amiga,
Desejo-te toda, mas mesmo toda a felicidade do mundo e como é natural, todos os textos que falam de sentimentos e amor são lindíssimos
Fica bem
Beijos perfumados

Sandra Vicente disse...

Querida cunhada,

Nem consegui dar os parabens pelo telefone, estava no radio numa conversa paralela que foi mais longa que o previsto.

Bem, tudo de bom. Bencaos sempre. Esta fase e especial, voce vai ver.rsrssrs
beijinhos

Éverton Vidal Azevedo disse...

Poxa! Parabéns Suzi. Felicidades amiga e que tudo te saia bem neste novo ano.

Bj!

Lilica disse...

Ah Suzi querida! Perdi o dia certo..cheguei atrasada... :-(

Mas vale Parabéns atrasado?????
Então vamo lá:

Super Parabéns, muita paz, amor, saúde e luz no seu caminho. Que a vida lhe sorria sempre e que a sua vida seja ainda mais encantadora nesse novo ano de vida! Gosto muito de você viu!!!!
Beijo grandão

cibele disse...

Primuska, recebeu meu torpedinho? Que post "gostoso", esse do seu aniversário!! Beijosssss!!!

JEANS E CAMISETA disse...

Parabéénnsssssss...atrasado, mas de todo coração desejo sempre o melhor pra você.
Bjim

Custódia C. disse...

Suzi Querida, só hoje deu para passar por aqui! Fui para fora e nem tempo deu para aceder à internet...
Mas Sagitário, que é Sagitário de verdade, gosta sempre de receber Parabéns ainda que atrasados!
PARABÉNS Suzi!!!
Continue assim,por muitos anos, esbanjando charme, simpatia, gentileza e generosidade!
Beijos